Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung ainda está a tentar corrigir o Galaxy Fold e pergunta se as pessoas querem manter pré-encomendas

Basicamente a Samsung diz que ainda estão a trabalhar em coisas… O e-mail, que podem ver na íntegra abaixo, diz que estão “a progredir no aprimoramento” da dobra, mas que não estão prontos para adiantar uma data de envio.

A Samsung atrasou a comercialização do Galaxy Fold que estava prevista para 22 de abril, após um número de unidades de análise revelarem sérios problemas de durabilidade. Foi apenas ontem que a Samsung forneceu esclarecimento direcionado aqueles que encomendaram um Galaxy Fold. Basicamente a Samsung diz que ainda estão a trabalhar em coisas...

O e-mail, que podem ver na íntegra abaixo, diz que estão "a progredir no aprimoramento" da dobra, mas que não estão prontos para adiantar uma data de envio.

Problema do ecrã do Samsung Galaxy Fold

Por causa do incómodo que esta situação pode estar a causa a quem encomendou um Galaxy Fold, a Samsung está a permitir que aqueles que pré-encomendaram decidam se querem manter a sua pré-encomenda. Sem data concreta disponível, a Samsung terá pré-encomendas abertas até 31 de maio.

Quem quiser ficar com a sua pré-encomenda e descobrir se a Samsung consegue mesmo enviar um dispositivo dobrável em condições, podem fazê-lo e pedir à Samsung que mantenha o pedido. ”Caso contrário, se eles não receberem resposta até ao final de maio, o pedido para o Galaxy Fold de $ 2.000 será cancelado.

Esta é a mais recente informação sobre o Galaxy Fold. Ainda tenho dúvidas sobre se esta coisa será ou não vendida a um consumidor na sua forma actual. Foi um conceito brilhante, mas a percentagem de problemas em apenas uma mão cheia de unidades de análise, faz antever um produto que com muitas falhas de durabilidade.

E-mail de atualização do Galaxy Fold

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais