Android Geek
O maior site de Android em Português

Realme X é oficial com câmara pop-up frontal

Este é o primeiro projecto deste tipo da Realme, uma marca apoiada pela Oppo. O Realme X vem com uma câmara pop-up com mola que abre em apenas 0,72 segundos.

 

A Realme hoje teve um evento de lançamento na China, onde a empresa apresentou a novíssima série de smartphones Realme X. Esta é a primeira vez que um smartphone Realme não faz a a sua estreia no mercado indiano.

O Realme X, como revelado através de vários fugas de informação, vem com um módulo de câmara frontal pop-up. Este é o primeiro projecto deste tipo da Realme, uma marca apoiada pela Oppo. O Realme X vem com uma câmara pop-up com mola que abre em apenas 0,72 segundos.

realme x oficial

O smartphone apresenta um ecrã AMOLED Full HD + de 6,53 polegadas com resolução do ecrã de 2340 × 1080 pixels e protecção Corning Gorilla Glass 5. O display do telefone oferece 91,2 por cento de relação ecrã-a-corpo, graças ao design da câmara selfie pop-up.

No seu interior, o processador octa-core Snapdragon 710 da Qualcomm alimenta o dispositivo, tal como o Realme 3 Pro. O terminal vem equipado com a GPU Adreno 616 e contém até 8 GB de RAM e até 128 GB de armazenamento interno.

Quanto às necessidades de fotografia, temos uma configuração de câmara dupla no painel traseiro que vem com uma câmara principal de 48 megapixels com 1 / 2.0 ″ Sony IMX586 sensor, abertura f / 1.7, lente 6P, juntamente com um sensor de câmara secundária de 5 megapixels .

Realme X Punk Azul

Na parte frontal, o dispositivo possui uma câmara de 16 megapixels com sensor Sony IMX471 e abertura f / 2.0. Por segurança, o dispositivo vem com um sensor de impressão digital no ecrã, um recurso que a Realme vai apresentar pela primeira vez nos seus smartphones.

Relacionado:  O que traz de novo a nova linha Samsung Galaxy A?

Opções de conectividade no dispositivo incluem Dual 4G VoLTE, Wi-Fi 802.11 ac (2.4GHz + 5GHz), Bluetooth 5 e GPS + GLONASS. O smartphone corre sistema operativo Android 9 Pie com ColorOS 6 interface personalizada no topo.

O dispositivo é impulsionado por uma bateria de 3,765mAh, que também vem com suporte para o carregamento rápido VOOC 3.0 que foi introduzido pela primeira vez com o Realme 3 Pro. O telefone mede 161,2 × 76 × 9,4 mm e pesa 191 gramas.

O Realme X vem em três variantes - 4 GB de RAM + 64 GB de armazenamento, 6 GB de RAM + 128 GB de armazenamento e 8 GB de RAM + 128 GB de armazenamento. O modelo de 4 GB custa 1.499 yuan (aproximadamente US $ 218), O modelo de 6 GB de RAM custa 1.599 yuan (aproximadamente US $ 233).

A variante de topo com 8 GB de RAM custa 1.799 yuan, cerca de US $ 276. O smartphone vem em duas opções de cores - Steam White e Punk Blue e estará à venda na China a partir de 20 de maio. Não há informações sobre sua disponibilidade em outras regiões, pelo menos para já.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!
Através de ...