Android Geek
O maior site de Android em Português

Nome do Redmi Snapdragon 855 será confirmado amanhã, diz Lu Weibing

No entanto, foi confirmado por Weibing que o primeiro telefone principal da empresa terá um nome diferente. Películas de protecção de ecrã do próximo telefone flagship Redmi que apresenta nomes X20, P20, K20 e T20 surgiram no passado.

 

A Redmi vem deixando pistas para a chegada do seu principal smartphone. Esta manhã, o General Manager da Redmi na rede Weibo, veio confirmar que a empresa vai confirmar o nome do telefone da Redmi. Também partilhou uma imagem que indica que o próximo telefone principal da empresa poderá vir a ser chamado de X20, P20, K20 ou T20.

Fugas de informação anteriores alegaram que o Redmi X venha a ser o nome do telefone com o chipset Snapdragon 855 da Redmi. No entanto, foi confirmado por Weibing que o primeiro telefone principal da empresa terá um nome diferente. Películas de protecção de ecrã do próximo telefone flagship Redmi que apresenta nomes X20, P20, K20 e T20 surgiram no passado. No entanto, não há evidências concretas sobre o nome exacto do smartphone. A imprensa chinesa está a especular sobre os nomes sugeridos para o smartphone Snapdragon 855 da Redmi. A Huawei já usou o nome “P20” para o telefone principal da série P. A Vivo lançou telefones topo de gama sob a sua série X desde os últimos anos.

A marca de smartphones Smartisan, que não é muito conhecida para além da China, lançou aparelhos high-end sob sua linha T. Portanto, existe a possibilidade de que o próximo flagship da Redmi possa ser chamado de K20. Será confirmado amanhã se o telefone principal da Redmi será chamado Redmi K20 Pro ou outra coisa.

As informações mais recentes revelaram até agora que o supostamente Redmi K20 Pro, virá com um display S-AMOLED de 6,39 polegadas com design sem entalhe. O smartphone chegará com um leitor de impressões digitais no display. Há rumores de ser equipado com um sensor fotográfico para selfies de 20 megapixels. A parte traseira do telefone pode ser equipada com uma configuração de câmara tripla com um sensor Sony IMX586 de 48 megapixels e uma lente super grande angular. O suposto Redmi K20 Pro terá provavelmente uma bateria de 4.000mAh, com suporte para carregamento rápido de 27W.

Uma fuga de informação recente revelou que a Redmi está a planear introduzir dois telefones de topo. Espera-se que esses telefones cheguem em opções como 6 GB de RAM + 64 GB de armazenamento, 6 GB de RAM + 128 GB de armazenamento, 8 GB de RAM + 128 GB de armazenamento e 8 GB de RAM + 256 GB de armazenamento. Ambos os smartphones podem ser lançados em preto carbono, azul e vermelho. Especula-se que um desses telefones possa ser lançado fora da China como Pocophone F2.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais