Android Geek
O maior site de Android em Português

Oppo coloca à venda uma edição Enterprise do Oppo A7n

Num movimento semelhante, a Oppo começou a vender o Oppo A7n para clientes governamentais e empresariais desde o mês passado. Como parte desta oferta, a empresa chinesa fornecerá soluções personalizadas com base nas necessidades do cliente.

 

A concorrência no mercado de smartphones, especialmente no segmento de baixo custo e média gama é bastante renhido. A fim de obter uma vantagem sobre os seus concorrentes, os fabricantes de smartphones estão agora a adoptar a estratégia para atender aos clientes de nível empresarial.

Num movimento semelhante, a Oppo começou a vender o Oppo A7n para clientes governamentais e empresariais desde o mês passado. Como parte desta oferta, a empresa chinesa fornecerá soluções personalizadas com base nas necessidades do cliente.

Oppo A7n Enterprise Edition

Para sectores como segurança pública, finanças, entre outros, oferece um dispositivo móvel personalizado que não só garante que a tecnologia não tenha becos sem saída, mas também melhora a segurança subjacente.

Recentemente, o Oppo A7n - um smartphone de baixo custo oferecido pela empresa, passou no teste “Segurança Pública e Teste de Qualidade de Produtos electrónicos da Polícia”. Isto significa que o telefone é certificado para os clientes corporativos.

Certificado Oppo A7n Enterprise Edition

Ao contrário do uso público geral, a necessidade de smartphones para o governo e empresas é bem diferente. Centra-se em utilizações como armazenamento de dados de trabalho, transmissão segura de dados confidenciais, maior durabilidade da bateria, etc.

A Oppo diz que a empresa esforça-se para melhorar continuamente a sua inovação tecnológica com a sua base sólida de produtos, uma vez que enfrenta desafios especiais no campo do governo e das empresas.

A empresa recentemente apresentou os serviços personalizados e a unidade Oppo A7n durante a “2019 China Unicom Global - A Conferência de Parceiro da Cadeia da Indústria”, criada como uma exposição para o governo e empresas.

Oppo Enterprise Edition Exibition

O Oppo A7n aborda os pontos problemáticos dos utilizadores públicos e privados do governo e das empresas e cria um “sistema de segurança de domínio duplo” - domínio pessoal e domínio do trabalho. O "domínio pessoal" satisfaz as necessidades pessoais do utilizador, O "domínio de trabalho" é especialmente definido para o uso do escritório.

O dispositivo vem com uma slot para cartão microSD dedicado que pode suportar até 256 GB de espaço de armazenamento extra. Ao inserir o cartão, o chipset de criptografia executará funções como autenticação de identidade, transmissão de criptografia de dados e chamada confidencial, garantindo a segurança dos dados. Ele vem com bateria de 4.230mAh e está equipado com um recurso Smart Power Saving.

Fonte ...

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais