Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy Note 10 Pro vê relação de aspecto do ecrã confirmada

O novo Note será lançado em meados de agosto / setembro. os dois novos Samsung Galaxy Note 10  são esperados nas prateleiras ainda este ano.

Samsung lançará o seu novo Galaxy Note 10 em apenas três meses. O modelo Pro tem a mesma relação de aspecto que a série Galaxy S10.

O novo Note será lançado em meados de agosto / setembro. os dois novos Samsung Galaxy Note 10  são esperados nas prateleiras ainda este ano. Pela primeira vez neste modelo a Samsung para além de uma variante padrão, a Samsung também irá apresentar um modelo Pro que sabemos estar em desenvolvimento - ambos estarão disponíveis nas versões 4G e 5G (quatro modelos no total).

Samsung Galaxy Note 10 Pro vê relação de aspecto do ecrã confirmada 1

Note 10 Pro 5G surge em Benchmark

O Note 10 Pro 5G com o número de modelo SM-N976V surgiu num benchmark, que revela mais detalhes sobre a relação de aspecto do próximo smartphone topo de gama da Samsung, e este trax como não podia deixar de ser a tradicional S Pen.

Referência Samsung SM-N976V

Número de modelo Samsung SM-N976V

O HTMLTest foi encontrado pelo MobielKopen e revela que o número do modelo SM-N976V corre o sistema operativo Android 9 Pie. A esse respeito nada de novo, claro. No entanto, a proporção do ecrã é notável. O telefone tem uma resolução de 412 × 869 pixels. Embora isso obviamente não seja a resolução real, indica algo sobre a proporção do ecrã. Com base nessa informação, o Galaxy Note 10 Pro terá uma resolução do ecrã de 1440 x 3040 pixels e uma proporção de 19: 9.

O actual Galaxy Note 9 tem uma proporção de 18,5: 9.  A proporção superior de 19: 9 pode ser explicada pela câmara frontal que será colocada no ecrã. No início deste ano a empresa sul coreana lançou a série Galaxy S10 que também tem uma proporção de 19: 9. Parece lógico que o Note 10 apresente a mesma relação de aspecto que o modelo Pro.

O Galaxy Note 10 apresenta, segundo os dados disponiveís, um ecrã de 6,28 polegadas com 1440 × 3040 pixels e 536 ppi. O Note 10 Pro será consideravelmente maior. Este modelo possui um ecrã de 6,75 polegadas com uma resolução de 1440 × 3040 pixels e 498 ppi. O tamanho do ecrã para os modelos 4G e 5G será o mesmo.

Parece também que a Samsung irá integrar uma bateria extraordinária nestes modelos. A variante Pro será provavelmente equipada com uma bateria de 4.500 mAh que suporta carregamento rápido de 25W. Além disso, espera-se que o telefone tenha uma câmara quadrupla e uma câmara selfie dupla, comparável ao modelo Galaxy S10 5G.

Com base nos anos anteriores, a Samsung provavelmente apresentará o seu novo dispositivo principal no final de agosto. O lançamento nos meracdos será agendado para o início de setembro.

 

Fonte

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link