Android Geek
O maior site de Android em Português

Motorola revela os equipamentos elegíveis para Android 11

E ainda lançou os seus smartphones flagships Motorola Edge e Edge+, este ano. Hoje a marca confirmou os nomes dos equipamentos elegíveis a receberem a atualização Android 11.

Em 2019 a Motorola lançou uma variedade de smartphones, em vários mercados diferentes. E ainda lançou os seus smartphones flagships Motorola Edge e Edge+, este ano. Hoje a marca confirmou os nomes dos equipamentos elegíveis a receberem a atualização Android 11.

Motorola revela os equipamentos elegíveis para Android 11 1

Para além dos vários equipamentos lançados o ano anterior pela Motorola, a atualização Android 11 também irá estar disponível para os Motorola Razr (2019), Motorola One Action, Motorola One Vision, e Motorola One Hyper. A lista infelizmente não menciona qualquer equipamento das linhas Moto G7, Moto G8 Plus, G8 Play, E6, Z4, e One Zoom.

Para além dos smartphones lançados este ano, o  Motorola Razr 5GMotorola Edge, Motorola Edge+Motorola One 5G, Motorola One Fusion, Motorola One Fusion+, Moto G8, Moto G8 Power, Moto G 5G, Moto G 5G Plus, Moto G Fast, Moto G Power, Moto G Pro, Moto G Stylus, Moto G9, Moto G9 Play, Moto G9 Plus, e Moto G9 Power, são mencionados na lista como equipamentos elegíveis a receber a atualização Android 11. O único equipamento como nome Lenovo na lista, é o Lenovo K12 Note que foi recentemente oficializado na Arábia Saudita.

Relacionado:  Huawei responde: HarmonyOS é um sistema operativo totalmente novo projetado para o futuro

Os smartphones Moto E (2020), Moto E6s (2020), Moto G8 Power Lite, Motorola One Vision e o Moto E7, que foram oficiais este ano, não foram mencionados na lista oficial. No entanto não é claro se estes equipamentos irão receber a atualização, para Android 11 ou não.

Motorola revela os equipamentos elegíveis para Android 11 2

A Lenovo não confirmou quando iria enviar a sua atualização, para a última versão do sistema operativo da Google, Android 11. Provavelmente os equipamentos flagship e gama média, serão os primeiros equipamentos a receberem a mais recente versão do Android. Todos os utilizadores que tenham equipamentos elegíveis para esta atualização, podem seguir este link, e verificarem se os vossos equipamentos já estão prontos a receber a atualização.

Por favor se receberem a atualização, digam nos comentários como correu, e o vosso feedback.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!