Android Geek
O maior site de Android em Português

Atualização Android 11 das séries OnePlus 7 e 7T atrasada devido a problemas técnicos

A OnePlus já lançou a atualização OxygenOS baseada no sistema operativo Android 11 para a linha FlagShip OnePlus 8. De acordo com o cronograma partilhado pela empresa, os próximos aparelhos a receber a atualização deste ano são os OnePlus 7 e 7T.

Já faz há algum tempo desde que o Android 11 foi lançado no mercado e as empresas de smartphones estão a trabalhar para lançar esta nova atualização para os seus dispositivos. A OnePlus já lançou a atualização OxygenOS baseada no sistema operativo Android 11 para a linha FlagShip OnePlus 8.

De acordo com o cronograma partilhado pela empresa, os próximos aparelhos a receber a atualização deste ano são os OnePlus 7 e 7T. No entanto, parece que a nova atualização do Android 11 para esses dispositivos pode ser atrasada.

OxygenOS 11 baseado em Android 11
OxygenOS 11 baseado em Android 11

A empresa publicou uma mensagem no fórum OnePlus informando que os smartphones das séries OnePlus 7 e OnePlus 7T estão a enfrentar problemas a desincriptar dados após a atualização dos telefones para o Android 11. Devido a este constrangimento vai haver um atraso que vai impedir a concretização do plano incial para lançamento da atualização.

A OnePlus também acrescentou que está a trabalhar com a Qualcomm para corrigir o problema o mais rápido possível e parece que a solução deve estar disponível no espaço de uma semana. A empresa acrescentou que, se tudo correr conforme o planeado, o beta fechado pode ser lançado este mês e o beta aberto logo de seguida.

Relacionado:  Samsung Galaxy Tab S5e recebe atualização One UI 3.1 com base em Android 11

No entretanto, mais detalhes dos próximos smartphones da série OnePlus 9 da empresa começaram a surgir online. Recentemente, imagens do OP9 foram reveladas online, e mostram o seu design, bem como algumas especificações importantes. A próxima geração da série de smartphones deve ser oficializada em março do próximo ano.

 

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!