CEO da Honor, Zhao Ming, confirma lançamento de smartphone FlagShip no futuro

Ltd. Agora, com a comemoração do seu sétimo aniversário, os planos da empresa foram revelados.

A Honor recentemente tornou-se independente da Huawei após a marca ser vendida ao consórcio Zhixin New Information Technology Co. Ltd. Agora, com a comemoração do seu sétimo aniversário, os planos da empresa foram revelados.

Zhao Ming, CEO da recém-independente marca Honor confirmou recentemente numa carta partilhada na rede social chinesa Weibo que a empresa lançará em breve o seu primeiro produto após se tornar independente. Esperamos que isso aconteça no próximo mês, mas não há confirmação oficial.

Logotipo de honra

Zhao Ming realizou uma pequena reunião com alguns fãs da Honor, onde revelou o plano da empresa para o futuro. Ele confirmou que a marca planeia ter um super smartphone FlagShip em breve.

Além Zhao, acrescentou que smartphones de séries Mate e P da marca Honor também podem ser lançados em breve, o que revela o avanço tecnológico da Honor, e o desejo de se apresentarem como uma alternativa à Huawei.

Zhao referiu ainda que, houve sempre uma competição entre a Huawei e a Honor em relação a fazer produtos melhores e atender a procura dos clientes. Mas isso parece ser o passado, pois os dias de competição amigável acabaram.

A empresa já garantiu como objetivo tornar-se o fornecedor líder de smartphones no seu país natal, a China, que atualmente é dominada pela Huawei. De acordo com os Informações, Zhao Ming definida uma meta de envio de 100 milhões de unidades em 2021 e será interessante ver como a Honor vai atingir esse objetivo.

Relacionado:  Análise Oppo A74 5G. Equilibrado e competente

Para atingir essa meta, Honor já começou a trabalhar numa restruturação da sua cadeia de fornecedores. A empresa também está a expandir a sua presença offline com a abertura de novas lojas em várias cidades.

 

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!