O WhatsApp prepara chamadas de aúdio / vídeo para utilizadores de desktop

Infelizmente, essas funcionalidades foram limitadas apenas à sua aplicação móvel. O WhatsApp está a lançar chamadas de aúdio e vídeo para a aplicação de desktop.

O WhatsApp adicionou chamadas de aúdio e vídeo ao serviço em 2015 e 2016, respetivamente, o que ajudou a tornar-se uma das plataformas de chamada mais populares. Infelizmente, essas funcionalidades foram limitadas apenas à sua aplicação móvel.

 

  • O WhatsApp está a lançar chamadas de aúdio e vídeo para a aplicação de desktop.
  • Este parece ser um lançamento muito limitado por enquanto.

O WABetaInfo relata que as chamadas de aúdio e vídeo estão agora a ser implementadas na aplicação WhatsApp para desktop. Infelizmente, este parece ser um lançamento limitado por enquanto, de acordo com a habitual fonte de segredos da indústria.

As pessoas que receberam o recurso devem ser capazes de ver os botões no cabeçalho do chat, ao lado do ícone de pesquisa. vejam uma imagem do recurso abaixo.

Chamadas do WhatsApp Web Desktop

É necessário que o telefone esteja ligado à aplicação de desktop conforme seria de esperar, assim o áudio ou vídeo de entrada e saída será encaminhado através do seu computador. Esperamos que, também seja possível usar microfones e câmaras de terceiros.

Relacionado:  WhatsApp recebe finalmente função de utilização sem smartphone

 

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!