Motorola Capri recebe nova certificação, lançamento em breve

Esta fuga de informação revelou que o modelo XT-2127 pertence ao smartphone Motorola Capri, enquanto que a variante Plus tem o número de modelo XT-2129. O smartphone Motorola Capri XT-2127 recebeu hoje aprovação nos Estados Unidos através da FCC, o que indica que o seu lançamento não deverá estar muito longe.

Anteriormente a TechnikNews revelou através de uma fuga de informação a existência de 2 novos smartphones de gama média Motorola, com os nomes de código Capri e Capri Plus. Esta fuga de informação revelou que o modelo XT-2127 pertence ao smartphone Motorola Capri, enquanto que a variante Plus tem o número de modelo XT-2129. O smartphone Motorola Capri XT-2127 recebeu hoje aprovação nos Estados Unidos através da FCC, o que indica que o seu lançamento não deverá estar muito longe.

Esta passagem pela FCC do Motorola Capri, ainda não revela muito das suas especificações. No entanto a listagem revela suporte para LTE 4G, Wi-Fi Dual Band, Bluetooth e NFC. O nome de produto denominado de Motorola Capri, ainda não é conhecido.

Informações anteriores revelaram que o Motorola Capri, era um smartphone equipado com o chipset Qualcomm Snapdragon 460. É esperado que traga um ecrã com um entalhe em forma de gota de água, que suporta resolução HD+ de 720 x 1600pixels. O seu tamanho exato não é conhecido ainda. Espera-se que venha com 4GB de RAM e 64GB de armazenamento interno.

Para selfies, poderá trazer um sensor de 8MP. A traseira deverá trazer um sistema de câmara quad, com um sensor principal de 48MP, um ultra largo de 8MP, um de 2MP macro e ainda um de 2MP de profundidade.

Relacionado:  Empresa mistério compra site de teste de veículos, possivelmente para o Apple Car

Motorola Capri recebe nova certificação, lançamento em breve 5

Quanto ao modelo Motorola Capri Plus, espera-se que tenha um ecrã de HD com taxa de atualização de 90Hz, com uma câmara selfie de 13MP. A configuração de câmara traseira poderá trazer um sensor principal de 64MP, um sensor ultra largo de 13MP, um sensor de 2MP macro e um sensor de profundidade de 2MP. Não é claro qual será o seu chipset, poderá ainda vir em duas variantes de 4GB ou 6GB de RAM, e opções de armazenamento de 64GB e 128GB. Os smartphones Motorola Capri e Capri Plus, deverão ser oficiais nos primeiros meses de 2021.

Via

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!