Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei Enjoy 20e deverá estrear com o Snapdragon 460

Agora uma informação vem revelar que o primeiro equipamento Huawei com Qualcomm Snapdragon, deverá ser lançado em breve como o novo Huawei Enjoy 20e.

A Qualcomm foi autorizada a vender chipsets, à Huawei, no entanto ainda limitados a SoC's 4G. Agora uma informação vem revelar que o primeiro equipamento Huawei com Qualcomm Snapdragon, deverá ser lançado em breve como o novo Huawei Enjoy 20e. Esta informação chega-nos de um leakster na rede social chinesa Weibo, de acordo com o mesmo, o fabricante chinês tem um smartphone novo em desenvolvimento, de seu nome Huawei Enjoy 20e.

Este futuro smartphone da gigante tecnológica chinesa Huawei, vai ter um chipset da Qualcomm, neste caso um Snapdragon 460. Este chipset irá ser aliado com 4GB de Ram e 128Gb de armazenamento interno. Vai haver também eventualmente uma versão de 6GB de Ram e 128GB de armazenamento interno.

Huawei Enjoy 20e deverá estrear com o Snapdragon 460 1

Esta informação menciona que o smartphone vem com um ecrã, com resolução HD+, mas infelizmente não menciona se com entalhe, recorte de ecrã ou bezels. No entanto como os smartphones Enjoy 20 5G e Enjoy 20 Pro, têm um entalhe em formato gota de água, o novo Enjoy 20e deverá seguir o mesmo design de entalhe.

Deverá também vir equipado com uma bateria de 5000mAh, com suporte para carregamento de 10W. Com uma bateria desta capacidade, os seus utilizadores deverão ter autonomia num único carregamento para dois dias, embora a sua carga seja lenta, de apenas 10W. A Huawei deverá também usar policarbonato para o equipamento.

Relacionado:  Samsung mantém o seu domínio no mercado de smartphones

Huawei Enjoy 20e deverá estrear com o Snapdragon 460 2

Para além de algumas das suas especificações principais, o leakster também menciona a possível faixa de preço para este smartphone. A variante de 4GB de Ram do Huawei Enjoy 20e, deverá ser de 154 euros, enquanto que a sua variante de 6GB de Ram custará cerca de 179 euros (taxa de câmbio atual de 1 USD para EUR = 0,859246 Euros).

Não existe nenhuma informação acerca da sua data de lançamento, mas esperamos que seja anunciada antes do final do ano. Também é esperado que sejam oficiais mais equipamentos da Huawei, equipados com os chipsets Qualcomm Snapdragon 720G, Snapdragon 665 e o Snapdragon 662 num futuro próximo.

 

Via

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!