Android Geek
O maior site de Android em Português

Renders do Huawei Enjoy 20 Plus revelam o design da ilha da câmara

A empresa já tem uma mão cheia de novos dispositivos para lançar nos próximos meses. Isso inclui a série Huawei Mate 40 que marcará o fim dos chipsets Kirin com o SoC Kirin 1000 5nm e o lançamento de um poderoso telefone MediaTek 5G denominado Enjoy 20 Plus.

Apesar dos problemas causados ​​pela proibição dos EUA, a Huawei está a trabalhar arduamente para continuar a fazer o que faz tão bem, tecnologia para todos. A empresa já tem uma mão cheia de novos dispositivos para lançar nos próximos meses. Isso inclui a série Huawei Mate 40 que marcará o fim dos chipsets Kirin com o SoC Kirin 1000 5nm e o lançamento de um poderoso telefone MediaTek 5G denominado Enjoy 20 Plus.

Curiosamente, o Huawei Enjoy 20 Plus com um chipset da fabricante de Chipsets oficializa mais uma parceria que permitirá à Huawei continuar a trazer dispositivos competitivos. Curiosamente, o telefone foi planeado com um chipset Kirin, mas a empresa teve que trocar no último minuto devido às sanções impostas pelo governo dos EUA que impede os fabricantes de Chipsets de fornecer Chipsets para a HiSilicon.

Hoje, um novo conjunto de Renders revela o Huawei Enjoy 20 Plus. Curiosamente, esses renders (imagens construídas digitalmente com base na informação conhecida) revelam um interessante design de ecrã inteiro com um mecanismo de câmara pop-up para o sensor selfie.

Vale a pena salientar que este será um dos poucos dispositivos com essa escolha de design. Em 2020, várias empresas estão a adoptar a tendência dos furos, já que fazer um furo no ecrã parece ser uma solução melhor e mais barata do que encaixar um mecanismo motorizado. Outra opção curiosa de design é a ilha da câmara traseira. O Huawei Enjoy 20 Plus apresenta uma linguagem de design que é muito familiar com a série Huawei Mate 30 do ano passado.

O telefone também possui um botão de energia no lado direito que funciona como um leitor de impressão digital. Isso não é algo novo para a Huawei. No entanto, confirma que o display será do tipo LCD. O lado esquerdo do smartphone parece estar vazio. Na parte superior, temos entrada de fone de ouvido de 3,5 mm e nabparte inferior, temos uma porta USB-C acompanhada por uma grade de colunas e a bandeja SIM.

Especificações previstas do Huawei Enjoy 20 Plus

De acordo com a fonte, o Huawei Enjoy 20 Plus contará com o SoC MediaTek Dimensity 720 5G. É um novo chipset 5G da MediaTek no padrão 7nm de eficiência energética. É importante salientar que o modelo Enjoy 20 Pro já foi lançado e veio com o chipset MediaTek Dimensity 800. O aparelho também exibe uma diagonal de 6,63 polegadas com talvez uma resolução FHD +.

O Huawei Enjoy 20 Plus virá com uma configuração de câmara tripla que compreende um sensor principal de 48MP + 8MP provavelmente ultra-wide + 2MP sensores de profundidade. O telefone tem energia de uma bateria de 4.200 mAh com suporte de carregamento rápido de 40W.

Mais detalhes surgirão nos próximos dias.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!