Android Geek
O maior site de Android em Português

Novos detalhes sobre o Huawei Mate 40 encontrados na base de dados da Agência de certificação chinesa TENAA

Antes do lançamento, foram vistos três smartphones que supostamente pertencem à série Mate 40 na base de dados da Agência de certificação chinesa TENAA. Ao mesmo tempo, o analista de ecrãs Ross Young partilhou algumas informações importantes sobre os ecrãs dos três telefones.

A Huawei deverá lançar a série Huawei Mate 40 de smartphones topo de gama em setembro. Antes do lançamento, foram vistos três smartphones que supostamente pertencem à série Mate 40 na base de dados da Agência de certificação chinesa TENAA. Ao mesmo tempo, o analista de ecrãs Ross Young partilhou algumas informações importantes sobre os ecrãs dos três telefones.

Acredita-se que o número do modelo OCE-AN00 pertença ao aparelho Huawei Mate 40. As letras 'OCE' referem-se ao o seu nome de código 'Oceano'. O telefone NOH-AN00 Huawei pode ser mesmo o Mate 40 Pro. as letras 'NOH' no número do modelo são a forma abreviada do seu nome de código “Noah '.

O telefone NOP-AN00 também parece pertencer à série 40 Mate. Não está claro se o telefone é o Mate 40 Pro + ou Mate 40 RS Porsche Design. Esperamos descobrir em breve qual é este misterioso membro da família com o número de modelo NOP-AN00. Infelizmente, as listagens TENAA não têm nenhuma informação sobre as suas especificações, excepto pelo facto de que suportam conectividade 5G e correm Android. Espera-se que essas listagens sejam atualizadas com as especificações completas em breve.

Em junho, Ross Young, analista de ecrã e CEO da Display Supply Chain Consultants (DSCC), afirmou que o o Mate 40 virá com um ecrã de taxa de atualização de 120 Hz. Porém, uma fonte habitual de segredos da indústria afirmou no final do mesmo mês que o Mate 40 série vai suportar uma taxa de atualização de 90Hz como a Huawei P40 Series. Agora Young voltou atrás e diz que os telefones da série Mate 40 terão ecrãs de taxa de atualização de 90Hz. Ele acredita que a Huawei oferecerá ecrãs com taxa de atualização de 120 Hz nos seus smartphones no próximo ano.

Huawei Mate 40
Huawei Mate 40 CAD render

Young mencionou ainda que o Huawei Mate 40 tem um ecrã de 6,5 polegadas que suporta resolução Full HD + de 1080 x 2340 pixels. O Mate 40 terá ecrãs fornecidos pela fabricante BOE. O Mate 40 Pro terá um ecrã QHD + maior de 6,78 polegadas fornecido pela BOE, Samsung Display e LG Display. Ele diz aindaque a série Mate 40 terá ecrãs em cascata com margens curvas.

Huawei Mate 40 Pro
Huawei Mate 40 Pro CAD render

O CAD Render lançado pela OnLeaks no passado recente, já tinha revelado que ambos os telefones teriam um recorte perfurado duplo. Young também afirmou que não tem conhecimento de um modelo Pro Plus.

(através da)

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!