Motorola Nio pode chegar com taxa de atualização incomum de 105Hz

O smartphone tem o nome de código “Nio”, pois ainda não é conhecido o seu nome oficial. A publicação também partilha algumas especificações, do smartphone Motorola Nio.

Uma publicação alemã revelou que a Motorola estaria para lançar o seu primeiro flagship do próximo ano, log no primeiro trimestre de 2021. O smartphone tem o nome de código "Nio", pois ainda não é conhecido o seu nome oficial. A publicação também partilha algumas especificações, do smartphone Motorola Nio. Nesta mesma informação é mencionado, que o smartphone tem uma taxa de atualização de 90Hz. No entanto agora um tweet vem revelar que o Motorola Nio, poderia chegar com uma taxa de atualização incomum de 105Hz.

Motorola is testing a default peak refresh rate of 105Hz for "nio". I've never seen a phone or display default to 105Hz, so it could just be something they're testing like how ASUS has a 160Hz mode on the ROG Phone 3. https://t.co/bUr8Jngek0

— Mishaal Rahman (@MishaalRahman) November 24, 2020

Antes do smartphone de jogos ROG Phone 3 ser oficial, a Asus foi apanhada a testar uma atualização de 160Hz no equipamento. No entanto o smartphone saiu para o mercado, com a taxa de atualização de 144Hz. O tweet acima revela que a marca pertencente á Lenovo, está a testar uma taxa de atualização de 105Hz, para o Motorola Nio. Especula-se que a marca poderá apenas estar a testar uma taxa de atualização, tal como a Asus fez com o ROG Phone 3. O smartphone deverá chegar à mesma com a taxa de 90 Hz.

Relacionado:  Suposta data de lançamento do OnePlus Nord 2 divulgada

O smartphone flagship da Motorola vai chegar com uma configuração única, de 8GB de Ram + 128GB de armazenamento interno. No entanto poderá haver uma versão limitada de 12GB de Ram e 256GB de armazenamento interno, mas ainda não existem dados concretos sobre a mesma. Quanto ao seu display, o smartphone deverá trazer um ecrã FHD+ de 1080 x 2520 pixels, com uma taxa de atualização de pelo menos 90Hz.

Motorola Edge Plus
Flagship anterior da Motorola, Edge Plus

 

Quanto ao seu departamento fotográfico, este smartphone flagship deverá ter uma configuração de câmara tripla na traseira, onde deverá ter um sensor de 64MP de lente OmniVision OV64B ultra-larga, um sensor de 16MP OmniVision OV16A10 super ultra-larga, e um câmara de 2MP com lente OmniVision OV02B1B de profundidade.

A sua câmara frontal, deverá ter uma configuração de câmara dupla, onde se irá incluir uma câmara de 16MP com lente OmniVision OV16A1Q ultra-larga, e um sensor de 8MP com lente Samsung S5K4H7 super ultra larga.

Deverá ser alimentado por um chipset Qualcomm Snapdragon 865, bateria de 5000mAh com carregamento rápido Quick Charge e Android 11.

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!