Android Geek
O maior site de Android em Português

LG anuncia mudanças organizacionais para responder aos desafios da atualidade

Iniciativas como a promoção da inovação de valor para o cliente por meio da estratégia de transformação digital da LG, a criação de um Centro de Gestão de Qualidade multifuncional, o estabelecimento de um Centro de Inovação da América do Norte, o fortalecimento de P&D de cada empresa e dando à Divisão de Negócios de Robôs um novo lar na Business Solutions Company são algumas das mudanças reservadas para o ano novo. Uma mudança notável será a reforma de Dan Song, presidente e CEO da Home Appliance & Air Solutions Company, que assumiu a função no final de 2016 e deixa a empresa mais forte do que nunca.

A LG Electronics (LG) anunciou uma série de compromissos organizacionais que são projectados para transformar mais rapidamente a marca global de eletrónicos e eletrodomésticos numa empresa que será capaz de enfrentar melhor o próximo ano, transformando desafios em oportunidades. Iniciativas como a promoção da inovação de valor para o cliente por meio da estratégia de transformação digital da LG, a criação de um Centro de Gestão de Qualidade multifuncional, o estabelecimento de um Centro de Inovação da América do Norte, o fortalecimento de P&D de cada empresa e dando à Divisão de Negócios de Robôs um novo lar na Business Solutions Company são algumas das mudanças reservadas para o ano novo.

LG anuncia mudanças organizacionais para responder aos desafios da atualidade 1

Uma mudança notável será a reforma de Dan Song, presidente e CEO da Home Appliance & Air Solutions Company, que assumiu a função no final de 2016 e deixa a empresa mais forte do que nunca. Sob a liderança do veterano da LG Electronics, a H&A Company da LG registou os maiores números de vendas da história da empresa e é uma das principais razões para o forte desempenho da LG neste ano, apesar da pandemia. Ao comando das operações da maior empresa da LG estará Lyu Jae-cheol, um veterano de 32 anos na LG e chefe do Living Appliance Business desde 2016.

Relacionado:  Samsung Galaxy A32 5G totalmente exposto através de renders oficiais

Para responder melhor às mudanças nas necessidades do consumidor, a LG abrirá um Laboratório de experiência do Cliente (CX) que se reporta diretamente ao CEO. O CX Lab incluirá aspectos do laboratório de Design avançado e irá concentrar-se no estudo de como o design afeta a maneira como os consumidores interagem com os produtos.

Todas as nomeações entram em vigor em 1º de dezembro de 2020, com as promoções em vigor em 1º de janeiro de 2021.

 

Fonte

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!