Samsung Galaxy S21 com desbloqueio por voz, através de Bixby Voice

De acordo com uma nova informação, a linha Galaxy S21 irá ser equipada com Bixby Voice, já no próximo ano. Por isso se estariam à espera que a gigante sul coreana, acabasse por terminar a plataforma sem grande sucesso Bixby, estão enganados.

Apesar de nunca ter sido um sucesso, o famoso Bixby da Samsung, vai continuar em 2021. De acordo com uma nova informação, a linha Galaxy S21 irá ser equipada com Bixby Voice, já no próximo ano. Por isso se estariam à espera que a gigante sul coreana, acabasse por terminar a plataforma sem grande sucesso Bixby, estão enganados.

A Samsung planeia até expandir as suas opções Bixby, e tudo indica já na linha flagship Galaxy S21. Pois a marca vai introduzir uma nova maneira de desbloquear o equipamento biometricamente, através da Bixby Voice, para além do reconhecimento facial e impressão digital.

Samsung Galaxy S21 Ultra leaked case image

Não nos parece uma opção mais segura que o desbloqueio facial, e dado que o Bixby nunca foi muito fiável a reconhecer o que pretendemos dele, podemos imaginar que o processo de desbloqueio por voz não será muito fiável. Mas podemos estar enganados e a Samsung conseguir tirar um coelho da cartola.

O Bixby Voice vai fazer parte aparentemente da próxima versão da OneUi 3.1, que irá fazer a sua estreia já nos próximos equipamentos flagship Samsung Galaxy S21. Embora esta funcionalidade deverá chegar a mais equipamentos da Samsung, logo que recebam a atualização OneUI 3.1.

Samsung Galaxy S21 com desbloqueio por voz, através de Bixby Voice 1

A semana passada ficámos a saber que a Samsung estava com dificuldades, em enviar o seu último firmware com a última versão da One UI 3.0 beta, com base em Android 11, e que tinha adiado o seu envio até corrigir os problemas. Vários erros relacionados com a bateria e aplicações que fechavam inesperadamente, para utilizadores beta do Galaxy Note 10, mas agora ambos os modelos Galaxy Z Flip e o Z Flip 5G, começaram a receber a sua atualização One UI 3.0 beta.

Relacionado:  Supostamente revelado a capacidade de bateria dos Galaxy Tab S8+ e Tab S8 Ultra

Samsung confirmou o OneUI 3.0 baseado no Android 11 no evento de 5 de agosto. O programa beta começou logo após e a versão pública será lançada supostamente antes do final de 2020. O OneUI 3.0 é uma grande reformulação da versão anterior, além de trazer o Android 11. As mudanças incluem acessibilidade, contactos, rotinas Bixby, bem-estar digital, ecrã de bloqueio, recursos AOD, capturas de ecrã renovadas e muito mais.

 

Fonte

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!