Android Geek
O maior site de Android em Português

Galaxy Note 10 e Galaxy S20 atendem aos padrões universais de acessibilidade

O selo Amovil é disponibilizado pela Fundación ONCE em colaboração com a consultoria de acessibilidade universal ILUNION Tecnología y Accesibilidad para smartphones comercialmente disponíveis que atendem aos padrões de acessibilidade universal. A gigante de tecnologia sul-coreana é a primeira marca de smartphone a receber o selo de acessibilidade da ONCE Foundation.

A Samsung anunciou que os seus smartphones Galaxy Note 10 e Galaxy S20 receberam a certificação de acessibilidade da ONG espanhola Fundación ONCE (a Fundação ONCE). O selo Amovil é disponibilizado pela Fundación ONCE em colaboração com a consultoria de acessibilidade universal ILUNION Tecnología y Accesibilidad para smartphones comercialmente disponíveis que atendem aos padrões de acessibilidade universal.

A gigante de tecnologia sul-coreana é a primeira marca de smartphone a receber o selo de acessibilidade da ONCE Foundation. Isso significa que o Galaxy Note 10 Lite, Galaxy Note 10, Galaxy Note 10+, Galaxy S20, Galaxy S20 +, e Galaxy S20 Ultra atendem aos padrões universais de acessibilidade. Estes smartphones Samsung são mais fáceis de usar para pessoas com deficiência.

A Samsung diz que estas certificações são o resultado da sua estreita colaboração com a ONCE Foundation. Os smartphones Galaxy Note 10 e Galaxy S20 oferecem recursos de acessibilidade para pessoas com dificuldades moderadas e graves, dificuldade em ver cores, dificuldade de fala, audição zero e parcial e visão zero e parcial. e também incluem um menu abrangente de acessibilidade para os utilizadores poderem encontrar os recursos que procuram.

Há dois meses, a empresa lançou três recursos Bixby Vision de acessibilidade avançados: Detector de cores, leitor rápido e descritor de cenários. Estes recursos ajudam os utilizadores com deficiências através de interacção mínima com o smartphone a navegar no mundo real.

Alfonso Fernández, diretor de marketing, comunicação corporativa e relações institucionais da Samsung Electronics Iberia, disse: Temos muito orgulho de ser os primeiros a receber o selo de acessibilidade da ONCE Foundation, que é outro sinal dos nossos esforços para tornar todos os nossos produtos acessíveis ao maior número possível de pessoas."

Galaxy S20 Series O selo Amovil de certificação de acessibilidade da fundação Once

Resumo especificações Galaxy S20

Galaxy Note 10 e Galaxy S20 atendem aos padrões universais de acessibilidade 1

 

  • Modelo: SM-G980F
  • Dimensões: Barra: 151,7 x 69,1 x 7,9 mm
  • Ecrã: 6,4 polegadas / 157,48 mm Dynamic AMOLED 2X
  • CPU: Exynos 990
  • câmara: 12MP

Fonte

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!