Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei Mate 40 Pro aparece em imagens criadas digitalmente com ecrã curvilíneo e uma câmara extra

O próximo FlagShip partilha em grande parte do seu design com a variante padrão, mas com algumas diferenças importantes. O Mate 40 Pro também possui um furo oval no ecrã para as suas câmaras frontais, como visto nas imagens e vídeos publicados na PriceBaba, site parceiro do OnLeaks.

Um pouco depois do OnLeaks publicar renders 3D do Huawei Mate 40, se seguiram imagens criadas digitalmente do Mate 40 Pro.

O próximo FlagShip partilha em grande parte do seu design com a variante padrão, mas com algumas diferenças importantes.

Huawei Mate 40 Pro

O Mate 40 Pro também possui um furo oval no ecrã para as suas câmaras frontais, como visto nas imagens e vídeos publicados na PriceBaba, site parceiro do OnLeaks.

Simo Mate 40 Pro possui um ecrã curvo, mas as curvas se estendem-se oferecendo um design em cascata. Mesmo com o ecrã, a Huawei vai aparentemente colocar um controlo de volume e botão de energia na lateral, em vez de optar pelo controlo de volume no ecrã do Mate 30 Pro.

Huawei Mate 40 Pro

O lado esquerdo do telefone não tem nada a destacar, mas na parte inferior temos a porta USB-C e a grade do alto-falante.

A expectativa é que seja o local de eleição da bandeja SIM, mas não é visível nos renders. A parte superior do telefone é onde estão localizados o blaster IR e o microfone secundário.

Na parte traseira, a Huawei redesenhou o compartimento da câmara, que possui quatro sensores, onde se inclui uma lente periscópio para zoom. Na lateralddesta configuração à esquerda está o flash LED.

A fonte aponta que o tamanho de ecrã é de cerca de 6,7 polegadas e as dimensões do telefone são 162,8 x 75,5 x 9 mm (10,4 mm com a saliência da câmara). O HuaweiMMate 40 Pro será lançado com um novo processador Kirin e executará a EMUI 11 quando chegar em outubro.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!