Foto do OnePlus 9 vem acompanhada pelas principais especificações

A foto foi publicada no Twitter mostra um alegado OnePlus 9 cujo ecrã frontal apresneta uma perfuração no centro para alojar a câmara frontal. OnePlus 9 Live Photo (Twitter) Admito que não é fácil ver a câmara frontal dadas as condições de iluminação da foto, mas ao fazer um Zoom acentuado vemos que há ali um orifício.

Uma foto real do OnePlus 9 foi surgiu online pela primeira vez. A foto foi publicada no Twitter mostra um alegado OnePlus 9 cujo ecrã frontal apresneta uma perfuração no centro para alojar a câmara frontal.

OnePlus 9 Live Photo
OnePlus 9 Live Photo (Twitter)

Admito que não é fácil ver a câmara frontal dadas as condições de iluminação da foto, mas ao fazer um Zoom acentuado vemos que há ali um orifício.

Foto do OnePlus 9 vem acompanhada pelas principais especificações 1

Todas as informações que temos apontam que o novo OnePlus 9 venha equipado com a plataforma móvel Snapdragon 888, 12 GB de RAM + 512 GB de espaço de armazenamento, e configuração de câmara quádrupla, as quatro lentes são 48 megapixels + 48 megapixels + 8 megapixels + 5 megapixels pixels respectivamente, o ecrã frontal é um ecrã AMOLED de 6,48 polegadas que suporta taxa de atualização de 120Hz.

É importante notar que esta informação não corresponde aos renders OnePlus 9 revelados anteriormente, portanto, a autenticidade das fotos / imagem construídas digitalmente dainda não foram confirmadas.

Renderização OnePlus 9
imagem construída digitalmente OnePlus 9 (91mobiles)

O OnePlus 9 será um dos primeiros modelos serão equipados pela plataforma Snapdragon 888. O Chipset usa o mais recente processo EUV de 5 nm da Samsung, e o CPU é um design de oito núcleos com uma arquitetura de cluster triplo de 1 + 3 + 4. O maior dos núcleos é a arquitetura ARM Cortex-X1, com uma frequência de 2,84 GHz, três núcleos Cortex A78 de 2,4 GHz e quatro núcleos Cortex A55 de 1,8 GHz. Em termos de desempenho, Cortex-X1 é 30% maior do que Cortex-A77 e tem 23% mais desempenho de computação do que Cortex-A78. O Cortex-X1 também tem o dobro da capacidade de aprendizagem de máquina do Cortex-A78.

Relacionado:  OnePlus Nord CE 5G vai trazer melhorias de processador, câmaras e mais

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!