Android Geek
O maior site de Android em Português

Motorola Edge & Edge + foram anunciados oficialmente

Como esperado, o Motorola Edge será um smartphone premium de média gama, já o Motorola Edge + será um modelo de topo. Ambos os dispositivos vão oferecer suporte à conectividade 5G.

Depois de muitos rumores e especulações, os tão esperados Motorola Edge e Edge + finalmente foram apresentados durante um evento online. Como esperado, o Motorola Edge será um smartphone premium de média gama, já o Motorola Edge + será um modelo de topo. Ambos os dispositivos vão oferecer suporte à conectividade 5G.

Motorola Edge & Edge + foram anunciados oficialmente 1

Motorola Edge + Especificações

Vamos começar com o modelo mais poderoso e também o mais caro - o Motorola Edge +. Este dispositivo oferece um ecrã OLED "Endless Edge" que mede aproximadamente 6,7 polegadas na diagonal. Ele possui uma resolução FHD + e oferece uma impressionante taxa de atualização de ecrã de 90Hz, além de suporte ao HRD10 +. O orifício no ecrã frontal abriga uma câmara selfie de 25 megapixels.

Por falar em câmara, o Motorola Edge + possui uma configuração de câmara tripla na parte traseira, que consiste num sensor principal de 108 megapixels, lente ultra wide de 16 megapixels e uma lente telefoto de 8 megapixels. A câmara principal utiliza a tecnologia de classificação de pixels 4 em 1 para permitir fotos de 27MP. A lente telefoto, por outro lado, também é capaz de zoom óptico de até 3x. Por fim, as câmaras traseiras serão auxiliadas com um módulo ToF.

No interior, o Motorola Edge + é alimentado pela mais recente plataforma Snapdragon 865, combinada com 12 GB de RAM LPDDR5 e armazenamento flash de 256 GB UFS 3.0, eu avisei que era de topo.

O dispositivo é alimentado por uma gigantesca bateria de 5.000 mAh que suporta carregamento rápido de até 18 W. Também é importante notar que o Edge + é capaz de suportar carregamento sem fio de até 15W e carregamento reverso de 5W.

Para quem estiver interessado, o Motorola Edge + será disponibilizado em duas cores, onde se incluem Thunder Grey e Smoky Sangria. Quanto ao preço, o dispositivo terá um preço de 1.199 € no mercado global.

Motorola Edge Especificações

Motorola Edge & Edge + foram anunciados oficialmente 2

Como mencionado anteriormente, o Motorola Edge será um modelo mais modesto. Embora tenha um display FHD + OLED de 6,7 polegadas idêntico ao modelo de topo, não oferece suporte a HDR10 +. Usando entanto a mesma câmara selfie de 25 megapixels.

Na parte de trás, o Motorola Edge possui um sistema de câmara tripla menos apetrechada, composta por uma câmara principal de 64 megapixels, lente ultra wide de 16 megapixels e uma lente telefoto de 8 megapixels. Ao contrário do Edge +, a lente telefoto deste dispositivo pode atingir apenas zoom óptico de até 2x, o sensor ToF marca também presença na parte traseira.

Quanto aos componentes internos, este dispositivo será equipado com uma plataforma Snapdragon 765 e virá com uma capacidade de 4 GB / 6 GB de RAM, que depende se o dispositivo é um modelo global ou um modelo norte-americano. Em termos de armazenamento, a capacidade foi reduzida para apenas 128 GB.

Escusado será dizer que também virá com uma bateria de menor capacidade de 4.500mAh que manterá o mesmo suporte de carregamento rápido de 18W. No entanto, o carregamento sem fio e o reverso foram retirados neste dispositivo.

Para os interessados, o Motorola Edge será disponibilizado em duas opções de cores, onde se incluem Midnight Magenta e Solar Black. O dispositivo terá um preço de € 599 no mercado global.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais