Android Geek
O maior site de Android em Português

OPPO Reno3 A com Snapdragon 665 será lançado em breve

A informação mais recente sugere que a empresa anunciará em breve um novo smartphone conhecido como OPPO Reno3 A, que será dirigido por uma plataforma Snapdragon 665 de oito núcleos. OPPO Reno A Render De facto, a OPPO lançou um número significativo de smartphones com Snapdragon 665 nas últimas semanas, onde se incluem o OPPO A52 e OPPO A72.

Anteriormente, a OPPO havia lançado um dispositivo conhecido como OPPO Reno A no Japão. A informação mais recente sugere que a empresa anunciará em breve um novo smartphone conhecido como OPPO Reno3 A, que será dirigido por uma plataforma Snapdragon 665 de oito núcleos.

OPPO Reno A Especificações
OPPO Reno A Render

De facto, a OPPO lançou um número significativo de smartphones com Snapdragon 665 nas últimas semanas, onde se incluem o OPPO A52 e OPPO A72. Semelhante aos smartphones mencionados acima, o próximo Reno3 A também será um equipamento de média gama acessível.

De acordo com a mesma informação, o OPPO Reno3 A irá apresentar um ecrã AMOLED de 6,44 polegadas que consegue uma resolução de ecrã FHD +. O dispositivo será assistido por 6 GB de RAM e 128 GB de espaço de armazenamento.

Relativamente à câmara, o Reno3 A vem com uma configuração padrão de quatro câmaras, composta por uma câmara principal de 48 megapixels, lente ultra wide de 8 megapixels, câmara macro de 2 megapixels e um sensor de profundidade de 2 megapixels. Vem ainda equipado com uma câmara selfie de 16 megapixels na frente.

No seu interior, o Reno3 A contará com uma bateria de 4.025mAh. No entanto, não há confirmação de que o dispositivo venha com algum recurso de carregamento rápido. Com base nas enormes semelhanças nas especificações, continua a ser uma possibilidade que o Reno3 A possa realmente ser um modelo renomeado do OPPO A52 ou OPPO A72.

fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais