Android Geek
O maior site de Android em Português

Edge + promete trazer de volta a Motorola em 2020

A multinacional americana fez questão em provocar os fãs, com um anúncio na sua conta do Twitter de um evento, onde o nome “E-event” foi referido, o que nos faz associar ao Edge +. 

Finalmente, a Motorola está pronta para apresentar ao mundo o próximo telefone topo de gama o Edge + .

A multinacional americana fez questão em provocar os fãs com um anúncio na sua conta do Twitter, de um evento, onde o nome “E-event” foi referido, o que nos faz associar ao Edge +

E-event como em Edge + ? 

E seguindo as recomendações da OMS, devemos ter uma apresentação exclusivamente online.

Motorola Edge +

Anunciada esta manhã, a transmissão está agendada para começar pelas 14h no dia 22 de abril (horário português).

Depois de algumas fugas de informação que surgiram no site GeekBench e algumas imagens geradas em CAD 3D. Parece que afinal a Motorola, vai sempre apresentar telefones que além bonitos, vem com nomes Edgy.

Das especificações que já ouvimos: contam entre um monitor FHD + de 6,67 polegadas com uma taxa de atualização de 90Hz, uma câmara traseira de 108 megapixels (ultra-larga, lentes telefoto também são esperadas) com 12GB de RAM, bateria de 5.000mAh e conectividade 5G.

E que lista de compras esta!

Parece que a Motorola vai apostar em força no seu regresso em 2020 com o Edge +.

E pelos vistos estão focados no mercado premium, algo que não costuma ser comum da multinacional. Entusiasmados? Desculpe-nos, mas nós estamos ansiosos por ver, a Motorola entre os Grandes novamente.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais