Android Geek
O maior site de Android em Português

2020 é o ano dos nomes feios? Novo Motorola é chamado de ... Moto G Stylus

O telefone foi erroneamente referido como Motorola Edge +, outro telefone Motorola, por várias publicações. A mesma fonte que revelou a imagem revelou o nome oficial do dispositivo.

Na semana passada, uma imagem de um smartphone Motorola com uma caneta foi revelado na web. O telefone foi erroneamente referido como Motorola Edge +, outro telefone Motorola, por várias publicações. A mesma fonte que revelou a imagem revelou o nome oficial do dispositivo.

Evan Blass (@evleaks), revelou que o telefone Motorola com uma caneta será lançado como o Moto G Stylus. Isso não apenas confirma o nome, mas também mostra que o telefone pertencerá à categoria intermédia. Mas isso não é tudo o que há para saber sobre o dispositivo.

Moto G Stylus

O editor-chefe do XDA, Mishaal Rahman, fez algumas investigações extra e encontrou mais detalhes sobre o telefone.

Aparentemente, a Moto G Stylus tem o número do modelo XT2043-4. Ao procurar na base de dados da FCC descobriu que o telefone tem o nome de código "sofia +". Esse nome de código é semelhante ao do Moto G8 Power, que é “sofiar” e, portanto, chegou à conclusão de que o Moto G Stylus é uma variante do Moto G8 Power.

As alegadas especificações alegadas do Moto G8 Power incluem um ecrã FHD + de 6,36 polegadas, um processador Snapdragon 665, 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento. Também Já sabemos que terá câmaras traseiras quádruplas de 16MP, uma câmara selfie de 25MP e uma bateria de 5000mAh com suporte para carregamento turbo de 18W. Também executará o Android 10 de fábrica.

(Fontes: 1, 2)

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais