Moto G7 vs Moto G6: vale a pena atualizar?

o modelo principal  Moto G7, um Moto G7 Power centrado em bateria, um G7 super acessível. Moto G7 Play e a versão e G7 Plus com o hardware mais potente.

A Motorola acaba de oficializar a sua nova série Moto G7 e haverá quatro novos telefones para apreciar: o modelo principal  Moto G7, um Moto G7 Power centrado em bateria, um G7 super acessível. Moto G7 Play e a versão e G7 Plus com o hardware mais potente.

Moto G7 vs Moto G6: vale a pena atualizar? 1

Então ... devem atualizar para um equipamento da série Moto G7  se estão a usar um Moto G6?

Comparámos dois dos telefones Moto G7: o Moto G7 de US $ 300 e o Moto G7 Power mais acessível com uma bateria de 5.000 mAh, o sucessor espiritual do G6 Play, que também tinha um bateria grande.

Moto G7 vs Moto G6

Processador mais rápido e câmaras atualizadas, além da nova interface Android Pie com gestos

Moto G7 vs Moto G6: vale a pena atualizar? 2

 

A grande diferença no Moto G7 está claramente no processador: a Moto incluiu agora um Chipset da série Snapdragon 6xx, um grande passo em relação ao Chipset Snapdragon 4xx do modelo do ano passado. Também temos uns razoáveis 4GB de RAM e 64 GB de armazenamento on-board com a opção de expandir a memória através de cartões microSD.

A outra grande atualização está no estilo visual: um entalhe em formato de lágrima mais elegante e molduras mais finas no G7 (mas ainda assim tem uma margem inferior bastante grande). Uma coisa que não mudou muito é o tamanho da bateria, a duração da bateria provavelmente não irá bater nenhum recorde no G7, assim como não aconteceu no G6.

Relacionado:  Proteção contra spam em Mensagens? O Google resolve

Quem apostar num destes Moto G7 terá gestos de navegação, mesmo que sejam uma implementação um pouco desleixada quando comparada com a da Google.

A Moto também promete grandes melhorias no departamento de câmaras, mas vamos deixar um comentário para quando tivermos oportunidade de testar.

Então, vale a pena comprar um Moto G7 vindo de um Moto G6? Nós não vemos razões inequívocas para fazer isso, mas se vêm de um telefone mais antigo definitivamente recomendamos o novo G7.

Moto G7 Power vs Moto G6 Play

Uma bateria ainda maior de 5.000mAh este ano, com uma promessa de até 3 dias de duração

Moto G7 vs Moto G6: vale a pena atualizar? 3

 

O Moto G7 Power promete 3 dias de duração da bateria e possui uma bateria de 5.000mAh muito maior que a célula de 4.000mAh no G6 Play.

Mais uma vez não vemos uma diferença tão significativa que force o utilizador a mudar de um G6 Play para o G7 Power, mas definitivamente recomendamos que entre os dois escolham o G7 Power pois tem a versão mais recente do Android, processador mais rápido e bateria de longa duração.

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!