Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung ainda luta para encontrar a posição perfeita para o sensor de impressão digital

Recentemente foi revelado o alegado Design do Galaxy S10e que confirma um sensor montado na parte lateral incorporado no botão de energia que dá a entender que a Samsung não terminou de corrigir o seu problema de sensor de impressão digital, pelo menos não completamente. O Galaxy S10 e o Galaxy S10 + vão receber um sensor de impressão digital no ecrã, e parece estar bem colocado ergonomicamente com base nas imagens recém reveladas de um S10 + real.

 

Sim, este é mais artigo sobre o sensor de impressões digitais da Samsung, embora tenha passado algum tempo desde que tínhamos razões para reclamar. Recentemente foi revelado o alegado Design do Galaxy S10e que confirma um sensor montado na parte lateral incorporado no botão de energia que dá a entender que a Samsung não terminou de corrigir o seu problema de sensor de impressão digital, pelo menos não completamente.

O Galaxy S10 e o Galaxy S10 + vão receber um sensor de impressão digital no ecrã, e parece estar bem colocado ergonomicamente com base nas imagens recém reveladas de um S10 + real. Mas, ao mesmo tempo, parece que o botão de energia do Galaxy S10e está um pouco alto demais. Agora, percebemos que os painéis menores significam que o Galaxy S10e será mais compacto em comparação com o Galaxy S9, apesar de um ecrã de 5,8 polegadas em ambos.

Samsung ainda luta para encontrar a posição perfeita para o sensor de impressão digital 1

Eu pessoalmente nunca escolheria o Galaxy S base e este ano não será diferente, mas como é que a Samsung continua a ter problemas com a colocação do sensor de impressão digital no local ideal?

Foi há dois anos que o Galaxy S8 foi oficializado com um sensor de impressão digital localizado no topo traseiro ao lado da câmara. Em 2019, parece que o problema não está completamente resolvido. Pelo menos na versão de entrada Galaxy S10E.

Pior ainda, não há um sensor de íris nos flagships deste ano. A impressão digital e o reconhecimento facial serão as únicas duas opções (e todos nós sabemos que o reconhecimento facial está longe de ser o método biométrico mais rápido ou preciso).

Posso estar errado e o Galaxy S10e permite acesso fácil ao sensor de impressões digitais para pessoas de variados tamanhos de mãos.

Mas, se isso não for o caso, pode acabar a acabar com o propósito de um FlagShip compacto.

O que acham?

Samsung ainda luta para encontrar a posição perfeita para o sensor de impressão digital 2

 

  • Modelo: SM-G970F
  • Dimensões:
  • Exibição: Super AMOLED de 5,8 "(146,5 mm)
  • CPU: Exynos 9820 Octa
  • Câmara:

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais