Samsung Galaxy S10 Plus deve ser mais fino que o S9 Plus, mas com uma bateria muito maior

Em particular, o conhecido informante afirma que o Samsung Galaxy S10 Plus terá um corpo com 7,8 mm de espessura (comparado com o modelo do ano passado com 8,5 mm de espessura) e uma bateria de 4.100 mAh (em vez de apenas 3.

Voltamos a falar do Samsung Galaxy S10 e, em particular, da versão Plus, que provavelmente é a que conseguiráalcançar a maior quantidade de vendas.

A informação mais recente é fornecida por um tweet publicado pela Ice Universe, segundo o qual o Samsung Galaxy S10 Plus terá um corpo mais fino do que o Samsung Galaxy S9 Plus e terá uma bateria muito maior.

Samsung Galaxy S10 Plus deve ser mais fino que o S9 Plus, mas com uma bateria muito maior 1

Em particular, o conhecido informante afirma que o Samsung Galaxy S10 Plus terá um corpo com 7,8 mm de espessura (comparado com o modelo do ano passado com 8,5 mm de espessura) e uma bateria de 4.100 mAh (em vez de apenas 3.500 mAh).

É claro que essa melhora deve garantir uma autonomia muito melhor, resolvendo assim, talvez, o único problema identificado por aqueles que compraram o modelo no ano passado.

Vale a pena salientar que A série Galaxy S10 da Samsung recebeu certificações em várias agências em todo o mundo. No entanto, uma das mais significativas é a FCC, a considerar que o evento Unpacked está programado para ocorrer nos EUA. Essa certificação também foi divulgada hoje com três números de modelo a receber a luz verde da agência de certificação. Estes modelos são para o Galaxy S10e, Galaxy S10, Galaxy S10 +, respectivamente.

Relacionado:  Telefones Huawei 5G voltarão em breve, talvez antes do Mate 50

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!