Android Geek
O maior site de Android em Português

Flagships 2019 da Samsung são certificados pela FCC

Com isso em mente, todos os três aparelhos foram recentemente certificados pela FCC. Os modelos aprovados pela agência incluem o SM-G970U, o SM-G973U e o SM-G975U.

A 20 de fevereiro, a Samsung revelará os seus principais telefones para 2019 durante o evento Samsung Unpacked. Espera-se que os telefones sejam lançados no dia 8 de março.

Flagships 2019 da Samsung são certificados pela FCC 1

Com isso em mente, todos os três aparelhos foram recentemente certificados pela FCC. Os modelos aprovados pela agência incluem o SM-G970U, o SM-G973U e o SM-G975U. Por esta ordem, estes são os "lite" Samsung Galaxy S10E, o Samsung Galaxy S10 e a Samsung Galaxy S10 +.

A documentação revela onde o comprovativo da FCC estará localizado nesses modelos (vejam a imagem acima do artigo) e confirma que esses telefones virão com Bluetooth LE, NFC e MST. Este último é a plataforma Magnetic Secure Transmission que permite que o Samsung Pay funcione em lojas não equipadas com a tecnologia de check-out NFC.

Flagships 2019 da Samsung são certificados pela FCC 2

De acordo com os dados, os flagships 2019 da Samsung suportarão Wi-Fi6 (802.11ax). A mais recente tecnologia Wi-Fi consome menos energia e oferece velocidades mais rápidas. Um gráfico incluído na documentação da FCC mostra que os Flagships da Samsung em 2019 suportarão todas as principais bandas 4G LTE usadas pelas quatro principais grandes operadoras norte-americanas. Como se houvesse dúvidas.

Samsung Powershare será uma das novidades

Samsung Powershare

Flagships 2019 da Samsung são certificados pela FCC 3

A Samsung decidiu chamar ao novo recurso de Powershare, e não se espera que seja mais rápido que a solução da Huawei com o Mate 20 Pro. Como resultado, a sua utilidade é questionável de momento, mas ainda assim, é bom ver empresas a experimentar novos recursos.

Flagships 2019 da Samsung são certificados pela FCC 4

Testar novos recursos não compromete a usabilidade nem representa riscos para o smartphone e os utilizadores. Além disso, há uma preocupação em relação à capacidade da bateria dos novos dispositivos Galaxy S10, uma vez que dado que esta característica em particular iria subtrair energia do aparelho para transferir para outro, uma quantidade generosa de bateria deve ser apresentada. Os rumores mais recentes indicam que o Galaxy S10E será equipado com uma bateria de 3100mAh, enquanto o Galaxy S10 virá com uma unidade de 3.500mAh e, finalmente, 4.100mAh para o Galaxy S10 Plus. O Mate 20 Pro tem 4.200mAh para comparação, e acreditamos que qualquer bateria abaixo de 4.000mAh torna o recurso questionável. A variante Galaxy S10 5G, por outro lado, irá provavelmente vir com uma bateria de 5.000mAh.

 

Fonte

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link