Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi Black Shark está a trabalhar no seu telefone de jogos 2019

Ontem, o CEO da Xiaomi, Lei Jun, perguntou aos internautas “Quais são as expectativas e sugestões para um novo Black Shark?! ”

A gigante chinesa Xiaomi está forte e segura no mercado. A sua marca de smartphones para jogos, Black Shark, tem já dois modelos e desde o lançamento do seu primeiro modelo em 2018 o carisma só tem aumentado. Ontem, o CEO da Xiaomi, Lei Jun, perguntou aos internautas “Quais são as expectativas e sugestões para um novo Black Shark?! ”

Xiaomi Black Shark está a trabalhar no seu telefone de jogos 2019 1

 

Em seguida, o CEO da Black Shark Technology Co., Ltd. partilhou a mensagem Weibo de Lei Jun Com a sua própria mensagem: “É tudo muito rápido! Já se passaram 9 meses desde o lançamento oficial do nosso telefone de jogo Black Shark! ... 2019 é uma uma nova jornada para a equipa do Black Shark. Continuamos a trabalhar arduamente! ”

Xiaomi Black Shark está a trabalhar no seu telefone de jogos 2019 2

A partir do mensagem, pode-se ver que Lei Jun e a equipa do Black Shark estão a planear novidades para o novo ano. O Xiaomi Product Director também partilhou uma mensagem na rede social chinesa Weibo “Ontem vi o novo smartphone da Black Shark… é muito interessante.” Isso mostra que a Black Shark está realmente a preparar-se para um novo telefone de jogos de 2019. É muito provável que este telefone também seja lançado em março / abril deste ano, assim como foi no primeiro modelo de 2018.

Xiaomi Black Shark é uma marca de jogos, portanto, geralmente vem com o hardware mais competente. Será natural encontrar o Snapdragon 855 neste smartphone e não será surpreendente se ele vier com até 10 GB de RAM.

 

Fonte

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link