Android Geek
O maior site de Android em Português

Galaxy S10 terá câmara 10MP selfie com OIS, S10 + irá apresentar uma bateria de 4.100mAh

Uma fonte que alegadamente já teve a oportunidade de ver estes novos Flagships da Samsung relata que todos os três principais telefones estrearão um novo ecrã Super AMOLED com suporte para processamento de cores de 10 bits (semelhante ao que o YouTube e Netflix usam), mas não sabemos como será que diferem do Galaxy S9 e Note9. O(s) furos(s) no ecrã abrigará um novo sensor selfie de 10MP com OIS, autofoco de pixel duplo e captura de vídeo 4K.

Recebemos algumas informações privilegiadas sobre o Samsung Galaxy S10e, Galaxy S10 e Galaxy S10 +.

Galaxy S10 terá câmara 10MP selfie com OIS, S10 + irá apresentar uma bateria de 4.100mAh 1

Uma fonte que alegadamente já teve a oportunidade de ver estes novos Flagships da Samsung relata que todos os três principais telefones estrearão um novo ecrã Super AMOLED com suporte para processamento de cores de 10 bits (semelhante ao que o YouTube e Netflix usam), mas não sabemos como será que diferem do Galaxy S9 e Note9.

Galaxy S10 terá câmara 10MP selfie com OIS, S10 + irá apresentar uma bateria de 4.100mAh 2

O(s) furos(s) no ecrã abrigará um novo sensor selfie de 10MP com OIS, autofoco de pixel duplo e captura de vídeo 4K. A segunda câmara frontal do Galaxy S10 + é uma unidade de detecção de profundidade.

A fonte diz ainda que o scanner de impressões digitais no display do Galaxy S10 e S10 + é mais rápido que os scanners "convencionais" que já conhecemos. No entanto, o sensor não ocupa todo o terço inferior do ecrã, mas sim uma área de superfície padrão.

Os novos ecrãs não terão a área inferior de toque 3D que o Galaxy S8, S9 e Note8 e Note9 tinham, mas suportam acordar com um toque ou uma pressão na área de impressão digital no display.

Galaxy S10 terá câmara 10MP selfie com OIS, S10 + irá apresentar uma bateria de 4.100mAh 3

Samsung Galaxy S10e, S10 e S10 + renders

O Samsung Galaxy S10 + terá uma bateria de 4.100mAh e suportará carregamento sem fio reverso. A captura de vídeo super slow motion foi melhorada - agora pode capturar 0,4-0,8s de movimento super rápido em vez de 0,2-0,4s.

O Samsung Galaxy S10 e S10 + virão em branco, preto e azul-petróleo com opção Vivid Blue para mercados selecionados. O Galaxy S10e também terá uma cor amarelo vivo exclusiva. Todos os modelos vêm com um acabamento metálico e uma "sugestão de brilho de cristal".

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais