Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei Mate 30 Pro deve chegar com dois sensores enormes de 40MP

A câmara ultra grande angular terá um tamanho similar à câmara principal do Huawei P30 Pro câmara principal – um sensor de 1 / 1,7 polegadas.

Se estão ansiosos que chegue o Huawei Mate 30, preparem-se porque o Huawei Mate
30 Pro promete dar que falar, por vários motivos, mas hoje falamos dos seus sensores de fotografia. Isto porque o Huawei Mate 30 Pro deverá sair com não apenas um sensor de 40MP, mas sim com dois sensores de 40MP absolutamente enormes. O Mate 30 Pro segundo as últimas informações, deverá apresentar uma câmara principal de 40MP e outra lente ultra grande angular de 40MP. A câmara principal - apesar de ser vista no seu antecessor - difere no sentido de ter um sensor maior de 1 / 1,55 polegadas. A câmara ultra grande angular terá um tamanho similar à câmara principal do Huawei P30 Pro câmara principal - um sensor de 1 / 1,7 polegadas.

Além disso, o Mate 30 Pro também terá uma terceira lente telefoto, que deverá ser de 8MP, semelhante ao P30 Pro. O Mate 20 Pro tinha uma configuração de câmara tripla, não é totalmente impossível se a Huawei decidir actualizar as especificações da câmara do Mate 30 Pro para uma configuração de câmara quad. No tweet publicado pelo Ice Universe, os sensores do Mate 30 Pro também são comparados com os do Galaxy Note 10, que consite em um sensor de 12 MP 1 / 2,55 polegadas. O Ice Universe afirma que o Note 10 não tem possibilidade de vencer o Mate 30 Pro em termos de hardware de câmara. Huawei Mate 30 Pro deve chegar com dois sensores enormes de 40MP 1

A Huawei aposta muito nos seus próximos equipamentos, e como tal tem algumas novas patentes, o que nos dá uma ideia sobre o que esperar dos próximos smartphones Mate 30 da Huawei. A empresa recebeu patentes para AirGlass e câmara SuperSensing.

Huawei AirGlass

Espera-se agora que os telefones da série Mate 30, venham com o protector de ecrã AirGlass no topo do ecrã, em vez da Corning Gorilla Glass. A Huawei AirGlass é definida na classe 9 e a sua descrição detalhada inclui “Capas para smartphones; Bolsas para smartphones; Óculos de protecção; Capas para computadores tablets; Películas de protecção adaptadas para smartphones; Suportes adaptados para smartphones. ”Por outro lado, o módulo Câmara SuperSensing será usado nos próximos Mate 30. Este foi implementado pela primeira vez na série flagship da série P da Huawei lançado no início deste ano - Huawei P30 e P30 Pro com um sensor primário de 40 megapixels como parte da sua configuração de quatro câmaras.

Huawei SuperSensing

O Processador de Sinal de Imagem (ISP) e o chipset Kirin 980 funcionam de forma a permitir a entrada de mais 40% de luz, para produzir imagens mais detalhadas, conforme a empresa. A mesma tecnologia será usada nos futuros smartphones de topo. De acordo com as informações, o smartphone poderá chegar com quatro sensores de câmara na parte de trás, que consiste em dois sensores de câmara de 40 megapixels. A informação diz que o telefone virá com um sensor RYYB de 40MP 1 / 1.5 ”com uma abertura variável de f1.6 - f / 1.4. E que também terá um recurso chamado Cine Lens, que pode ser activado durante a gravação de um vídeo. A segunda câmara será outra câmara de 40 megapixels, mas desta vez ela possui uma lente ultra grande angular de 120 graus e uma abertura f / 1.7.

Também possui o recurso Cine Lens também para aqueles momentos em que deseja gravar vídeos com a lente ultra grande angular. A terceira câmara é uma lente telefoto de 8 megapixels com zoom óptico de 5x. Esta é provavelmente a mesma câmara de periscópio que a do Huawei P30 Pro e deve ter zoom digital de até 50x. Não há menção de um quarto sensor, que é provavelmente um sensor ToF. Informações indicam que o Huawei Mate 30 pode ser lançado em outubro deste ano e estará disponível para compra a partir de novembro de 2019. Enquanto os modelos 4G serão lançados em outubro, o modelo 5G desta série poderá ser lançado em dezembro.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais