Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei Mate 30 Pro terá de certeza configuração de câmara quadrada, com sensores atualizados

Ecrã com curvas épicas, mas com uma resolução menor O Huawei Mate 30 Pro fará a a sua estreia no final deste ano com um display totalmente novo que terá a “maior curvatura de todos os tempos”.

O Tipster Ice Universe publicou um tweet que contém informações sobre o que parece  configuração da câmara do Mate 30 Pro. O  Huawei Mate 30 Pro já foi visto, mas hoje temos ainda novas informações sobre o ecrã do FlagShip e o design do painel traseiro que o acompanha.

Ecrã com curvas épicas, mas com uma resolução menor

O Huawei Mate 30 Pro fará a a sua estreia no final deste ano com um display totalmente novo que terá a "maior curvatura de todos os tempos". Esta informação é cortesia do tipster Max J. e deve ser tomada com um "rumor" , porque foi obtido a partir de uma "fonte não confirmada".

Huawei Mate 30 Pro terá de certeza configuração de câmara quadrada, com sensores atualizados 1

Esta informação coincide perfeitamente com as anteriores fugas de informação sobre o painel frontal que mostra a presença de curvas mais proeminentes em ambos os lados do ecrã.

Como revelado por um conjunto de imagens que foram vistas recentemente, o próximo FlagShip da Huawei manterá o notch polémico do Mate 20 Pro e tecnologia de reconhecimento facial 3D. Mas, de acordo com as informações de hoje, a empresa chinesa tem um downgrade bem planeado. Em vez de manter a resolução de 3120 x 1440p do dispositivo do ano passado, o Mate 30 Pro, aparentemente, terá que se contentar com um ecrã de 2600 x 1200p.

Huawei Mate 30 Pro terá de certeza configuração de câmara quadrada, com sensores atualizados 2

Em paralelo teremos o que parecem ser molduras laterais extremamente finas e uma pequena margem inferior. Em relação às restantes informações do smartphone, temos uma porta USB-C a parte inferior, além de uma bandeja para cartão SIM que inclui uma slot para cartão nanoSD.

A câmara quadrada do Mate 20 Pro já tem regresso quase garantido

Ainda não temos uma imagem clara da traseira do próximo FlagShip da Huawei ainda está para ser vista, mas as informações de hoje contradizem tudo o que foi dito antes. Aparentemente, o Mate 30 Pro adotará um design de painel traseiro que “deverá ser semelhante” ao do seu antecessor, portanto, as informações de uma nova configuração de câmara circular eram completamente falsos.

Huawei Mate 30 Pro terá de certeza configuração de câmara quadrada, com sensores atualizados 3
Para aqueles de vocês que não sabem, a actual geração Mate 20 Pro foi a origem desta recente tendência de módulos de câmara quadrada. Mas ao invés de a colocar no canto superior esquerdo, como o iPhone 11 ou Pixel 4, o flagship 2018 da Huawei abraça um layout centrado, algo que o Mate 30 Pro deve herdar.

Huawei Mate 30 Pro para ficar com a câmera quadrada, use sensores atualizados Em termos de câmaras, o próximo FlagShip da Huawei, há rumores de que a empresa está a planear uma versão atualizada da configuração do P30 Pro.  O tipster Ice Universe sugere que se manterá a câmara principal de 40 megapixels  em conjunto com a sua alternativa de 8 megapixels de periscópio e o sensor Time-of-Flight dedicado para fotos de retrato melhoradas.

Mas, para melhor diferenciar os FlagShips, a Huawei está a planear uma grande atualização para a câmara super grande angular que aumentará a sua resolução de 20 para 40 megapixels. Presumivelmente, teremos um flash LED  no meio da configuração da câmara quadrada e a marca Leica será posicionada acima.

Huawei Mate 30 Pro, data de anúncio e especificações

Se somarmos as peças que vos revelámos acima, teremos um monstro de equipamento, com tudo o que há de melhor na indústria de smartphones. A lista de componentes de luxo será liderada pelo próximo Kirin 990, que deve ser notavelmente mais poderoso do que o Snapdragon 855 da Qualcomm, que é usado pelo OnePlus 7 pro e também será apresentado dentro do Galaxy Note 10. Também é esperado um mínimo de 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno, embora outras variantes sejam prováveis.

O Huawei Mate 30 Pro não é esperado ants do final de outubro, o que significa que é um candidato perfeito para chegar com Android 10 Q de fábrica. A ser verdade, chegará com a skin EMUI 10 da Huawei e, potencialmente, a uma bateria de 4.200mAh, que pode suportar carregamento rápido de 55W, carregamento sem fio e carregamento sem fio reverso.

A completar a linha Mate 30, poderemos esperar uma versão Mate 30 Pro, Mate 30 regular, Mate 30 Lite e Mate 30 Porsche Design.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais