Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei Mate 30 Pro supostamente vem com AirGlass e câmara SuperSensing

Agora, a empresa recebeu algumas novas patentes, o que nos dá uma ideia sobre o que esperar dos próximos smartphones Mate 30 da Huawei. A empresa recebeu patentes para AirGlass e câmara SuperSensing.

Neste segundo semestre do ano de 2019, muitos smartphones de topo deverão ser lançados. A Samsung tem tudo pronto para lançar o Galaxy Note 10  na próxima semana, enquanto os próximos iPhones da Apple devem ser lançados no próximo mês. A Huawei também está a preparar-se para lançar a sua próxima geração Mate 30 e Mate 30 Pro nos próximos meses. Em conjunto com estes dois telefones da série Mate, também é esperado que variantes Lite sejam lançadas. Agora, a empresa recebeu algumas novas patentes, o que nos dá uma ideia sobre o que esperar dos próximos smartphones Mate 30 da Huawei. A empresa recebeu patentes para AirGlass e câmara SuperSensing.

Huawei AirGlass

Espera-se agora que os telefones da série Mate 30, venham com o protector de ecrã AirGlass no topo do ecrã, em vez da Corning Gorilla Glass. A Huawei AirGlass é definida na classe 9 e a sua descrição detalhada inclui “Capas para smartphones; Bolsas para smartphones; Óculos de protecção; Capas para computadores tablets; Películas de protecção adaptadas para smartphones; Suportes adaptados para smartphones. ”Por outro lado, o módulo Câmara SuperSensing será usado nos próximos Mate 30. Este foi implementado pela primeira vez na série flagship da série P da Huawei lançado no início deste ano - Huawei P30 e P30 Pro com um sensor primário de 40 megapixels como parte da sua configuração de quatro câmaras.

Huawei SuperSensing

O Processador de Sinal de Imagem (ISP) e o chipset Kirin 980 funcionam de forma a permitir a entrada de mais 40% de luz, para produzir imagens mais detalhadas, conforme a empresa. A mesma tecnologia será usada nos futuros smartphones de topo. De acordo com as informações, o smartphone poderá chegar com quatro sensores de câmara na parte de trás, que consiste em dois sensores de câmara de 40 megapixels. A informação diz que o telefone virá com um sensor RYYB de 40MP 1 / 1.5 ”com uma abertura variável de f1.6 - f / 1.4. E que também terá um recurso chamado Cine Lens, que pode ser activado durante a gravação de um vídeo. A segunda câmara será outra câmara de 40 megapixels, mas desta vez ela possui uma lente ultra grande angular de 120 graus e uma abertura f / 1.7.

Também possui o recurso Cine Lens também para aqueles momentos em que deseja gravar vídeos com a lente ultra grande angular. A terceira câmara é uma lente telefoto de 8 megapixels com zoom óptico de 5x. Esta é provavelmente a mesma câmara de periscópio que a do Huawei P30 Pro e deve ter zoom digital de até 50x. Não há menção de um quarto sensor, que é provavelmente um sensor ToF. Informações indicam que o Huawei Mate 30 pode ser lançado em outubro deste ano e estará disponível para compra a partir de novembro de 2019. Enquanto os modelos 4G serão lançados em outubro, o modelo 5G desta série poderá ser lançado em dezembro.

 

Fontes - 1, 2

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais