Android Geek
O maior site de Android em Português

MediaTek revela série de CPU focada em jogos Helio G90

Porque ninguém gosta de lag .

Não contente em deixar a Qualcomm comer o bolo todo do mercado de processador móvel, a MediaTek esta semana anunciou o seu mais recente CPU centrado em jogos. O MediaTek Helio G90 que é uma nova série de chipsets “G” otimizados para jogos em smartphones e inclui vários recursos exclusivos para ligações de dados mais rápidas e ininterruptas.
MediaTek revela série de CPU focada em jogos Helio G90 1

Porque ninguém gosta de lag . Os MediaTek Helio G90 estão disponíveis em dois modelos que são o G90 e G90T, cada um dos quais tem um CPU octa-core atualizado com velocidades de até 2.05GHz. O primeiro é o modelo de menor custo que tem suporte para câmaras de 48 megapixels. O último permite velocidades de clock de CPU e GPU um pouco mais rápidas e taxas de atualização de até 90 Hz.

Os recursos gerais da série G90 incluem resolução do ecrã de 2400 x 1080 pixels, cat. 12 4G LTE, Bluetooth 5.0, e vídeo 4K até 30 quadros por segundo. O G90 permite câmaras de até 48 megapixels, O G90T pode suportar até 64 megapixels. Talvez o mais interessante é que suportam até 10 GB de RAM LPDDR4x e armazenamento UFS 2.1. Esse é um desempenho incrivelmente poderoso e transmissão / armazenamento de dados ultrarrápida. Os primeiros smartphones com processadores da série G90 devem vir da Xiaomi no quarto trimestre, a começar na Índia e na China.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais