Android Geek
O maior site de Android em Português

Matar [SPOILER] foi a melhor jogada em 13 Reasons Why. Concordam?

Bryce Walker vai morrer.

Nesta quinta-feira (1), a Netflix divulgou o primeiro trailer da terceira temporada de 13 Reasons Why, além de trazer a confirmação de que a polémica série vai acabar na quarta temporada. O trailer  trouxe uma revelação bombástica para os novos episódios: Bryce Walker vai morrer.

Aliás, o mistério da sua morte será o grande tema da nova temporada. O trailer começa com a narração de uma nova personagem, que tem sotaque britânico, e que parece estar a investigar a sua morte. Vemos Clay, Tony, Jessica, Alex, Justin e todo os demais personagens em evidência durante momentos diferentes, até culminar na revelação de que todos estão reunidos no funeral de Bryce. Vemos então a mensagem “Quem matou Bryce Bryce?”.

Matar [SPOILER] foi a melhor jogada em 13 Reasons Why. Concordam? 1

Interesse renovado

A quantidade de temas pesados, a forma questionável como a série da Netflix lida com eles, afastou certamente diversos espectadores. A empresa até removeu a controversa cena de suicídio da primeira temporada, que serviu alegadamente de gatilho para jovens com tendências suicidas. E ter um personagem como Bryce a ser removido da série, e que agora tem o “karma merecido” ao pagar pelos seus erros com a vida, pode ser uma forma de trazer justiça e até garantir uma narrativa mais satisfatória.

A ideia de que o grande “vilão” da história está morto deve trazer mais conforto para os espectadores de 13 Reasons Why. Não que seja o trabalho da Arte de proporcionar uma sensação confortável ou dar aquilo que o consumidor quer, mas depois de tantas falhas na sua narrativa , a morte de Bryce é um dos fatores mais chamativos e interessantes que a série tem em anos.

“Oito meses após impedirem Tyler de cometer um ato impensável em Spring Fling, Clay, Tony, Jessica, Alex, Justin e Zach encontram formas de fazê-lo lidar com a culpa e mudar. Mas quando as consequências de um tumultuoso jogo  culmina no desaparecimento de um jogador de futebol, e Clay encontra-se a sofrer pressão da polícia, alguém precisa começar uma investigação que pode revelar os segredos mais profundos de todos”, diz a sinopse oficial da terceira temporada.

 

Mais Netflix no AndroidGeek

Nota: Este lançamento irá ocorrer apenas em determinados mercados e as datas de disponibilização podem diferir entre eles.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais