Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei P30 Pro recebe actualização com escurecimento DC, melhorias na câmara e várias correcções

Também estreia o muito aguardado Escurecimento DC, recurso que impede que o ecrã AMOLED pisque em baixo brilho. A actualização também traz a tecnologia Bluetooth de latência ultra baixa para melhorar a qualidade de som sem qualquer atraso do áudio e vídeo.

A Huawei está a lançar uma nova actualização para o Huawei P30 Pro com vários novos recursos e melhorias. Também estreia o muito aguardado Escurecimento DC, recurso que impede que o ecrã AMOLED pisque em baixo brilho. A actualização também traz a tecnologia Bluetooth de latência ultra baixa para melhorar a qualidade de som sem qualquer atraso do áudio e vídeo. Tal como já tínhamos escrito aqui. Huawei P30 e P30 Pro A actualização também incorpora várias correcções de câmara para melhorar a qualidade geral da foto. Uma nova correcção visa tornar as fotos mais naturais e autênticas. Até corrige o ecrã anormal de vídeos gravados pela câmara frontal. O sensor de impressões digitais no ecrã também é optimizado com a actualização mais recente. A actualização do firmware EMUI 9.1.0.178 torna a experiência mais estável. Vejam a lista de outras alterações no registo de alterações oficial:

  • Adiciona a opção de registar uma segunda face.
  • Optimiza a autenticação de impressão digital. Registar de novo as suas impressões digitais para melhorar a experiência de utilizador
  • Corrige o problema em que as cores do ecrã são anormais em determinados cenários.
  • Permite que mensagens e notificações sejam exibidas no ecrã bloqueado com papel de parede ao vivo.
  • Corrige o problema em que o ecrã não é desligado automaticamente em determinados cenários. Optimiza a estabilidade do sistema, para um desempenho geral mais suave.

O escurecimento DC tornou-se um recurso essencial para os novos dispositivos com ecrãs AMOLED. Elimina a pulsação AMOLED com baixo brilho, aliviando os olhos da tensão com pouca luz. É uma actualização significativa que melhora o desempenho geral do dispositivo. Isso torna as operações no dispositivo mais estáveis ​​e suaves. A Huawei está a lançar a actualização de maneira gradual nas unidades Huawei P30 Pro globais. Pode demorar alguns dias até chegar a todas as unidades.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais