Android Geek
O maior site de Android em Português

Galaxy Note 10 e Note 10 Pro, e a sua diferença de tamanho

Sem ter em conta as diferenças no hardware, que uma versão “Pro” deve oferecer, os últimos relatos, mostram imagens onde podemos ver a diferença no tamanho do ecrã dos dois dispositivos. Apesar de ambos os telefones terem à partida o mesmo aspeto, no seu exterior.

As fugas de imagens e relatos não param de aparecer, inclusivo a Samsung deve já ter as orelhas quentes, pois não param de falar do Galaxy Note 10. E a última que apareceu, relata imagens onde podemos ver as diferenças entre os dois modelos do Galaxy Note 10 e a sua versão Pro.

Sem ter em conta as diferenças no hardware, que uma versão “Pro” deve oferecer, os últimos relatos, mostram imagens onde podemos ver, a diferença no tamanho do ecrã dos dois dispositivos. Apesar de ambos os telefones terem à partida o mesmo aspeto, no seu exterior.

As versões irão ter uma diferença, no tamanho do seu ecrã, nas suas especificações obviamente, e segundo o que se fala. Tanto a versão normal como a Pro terão direito a sub versões com  rede 5G, dependendo do mercado que será comercializado.

Galaxy Note 10 e Note 10 Pro com diferenças de tamanho

A diferença no tamanho do ecrã é demonstrada por este Vidro Temperado. Que nos chega graças ao atento @UniverseIce. Segundo consta, os Vidros Temperados, são destinados aos modelos do Galaxy Note 10 e Galaxy Note 10 Pro.

Galaxy Note 10 Pro
Vidro temperado

Os dois modelos irão contar com um ecrã de 6,3 polegadas e 6,75 polegadas, respetivamente. Pode-se quase ter uma noção, do quão grande, será a versão “Pro” comparativamente à versão "normal".

Igualmente, assumo que já devem ter notado que os Vidros não têm recortes para a câmara frontal. No entanto, tendo em conta, tudo o que já vimos, acreditamos que o Galaxy Note10 pode vir a chegar com um entalhe para a câmara, bem no seu centro.

Enquanto que o Galaxy Note 10 Pro, deverá contar com uma, para o sensor de dupla lente, posicionado no canto direito.

Uma fuga de informação semelhante também menciona as curvaturas nas margens laterais do ecrã do Galaxy Note 10. Curvaturas essas, que se assemelham bastante, a outro modelo da empresa coreana. Mais precisamente, à versão do modelo Galaxy S10.

Igualmente a ser comentada, e partilhada. É que os painéis do próximo togo de gama da Samsung, terão ainda um corte maior nas suas margens laterais, como? Fiquem para ver.

A Samsung não deixou muitas pistas sobre o Galaxy Note 10. Por isso, temos que nos contentar, com todas as migalhas e leaks, que vão surgindo aqui e ali! Mas tendo em conta, que dia 14 de agosto, já o devemos ver ao vivo. Acredito que estas fugas vão começar a ser cada vez mais recorrentes.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais