Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy Note 10, temos imagens da versão Pro

Novo design dianteiro e traseiro O que mais chama a atenção deste modelo é que mesmo inspirado no Galaxy S10, ele mantém uma certa identidade ao mover a câmara frontal para o centro do quadro superior. Mas não o faz com um entalhe na forma de uma gota de água, mas com uma perfuração, que parece menor do que a vista no Galaxy S.

Era uma questão de tempo até que o esperado Note 10, a décima versão da série de smartphones para clientes empresariais, seja revelada. A apresentação oficial será em poucos meses, mas hoje temos mais informação do que seria de esperar nesta altura.

Novo design dianteiro e traseiro

O que mais chama a atenção deste modelo é que mesmo inspirado no Galaxy S10, ele mantém uma certa identidade ao mover a câmara frontal para o centro do quadro superior. Mas não o faz com um entalhe na forma de uma gota de água, mas com uma perfuração, que parece menor do que a vista no Galaxy S. O ecrã, de 6,3 polegadas, deve ter a mesma resolução do Galaxy S10, 3040 x 1440 px. A tecnologia também seria a mesma, Dynamic AMOLED HDR10 +. O tamanho do terminal será grande, mas não exagerado. Ele medirá 162,6 x 77,4 x 7,9 mm.

Câmara traseira tripla e sensor de impressão digital no ecrã

A área traseira mostra-nos um novo posicionamento das câmaras, verticalmente no canto superior esquerdo, em vez de no centro. Além disso, temos três câmaras, provavelmente semelhantes ao Galaxy S10, mas isso ainda não foi confirmado. Não há sensor de impressão digital vísivel, o que nos leva a crer que estará sob o ecrã.

Sim, existem botões, mas menos que antes

O Galaxy da Samsung Note 10 filtragem: fotos, vídeo e versão Pro Relativamente  à estrutura, há rumores de que o Note 10 seria o primeiro da marca a não usar botões físicos.

Não há entrada de áudio

Pela primeira vez num Samsung, nós não temos um jack de fone de ouvido. Era algo esperado, mas certamente é estranho de o testemunhar. Temos porta USB C, microfones, alto-falante e o que parece ser um emissor infravermelho.

 

Um Galaxy Note10 Pro?

Embora as fugas de informação não falem em carcterísticas especificas, confirmam o esperado. O Samsung Galaxy da Note 10 teria duas versões, uma com o Snapdragon 855 e outra com o Exynos 9820. A RAM chegaria a 12 GB na versão mais potente e haveria ainda uma versão Pro. Este modelo, em teoria, seria maior, com um ecrã de 6,75 polegadas, quatro câmaras na área traseira (o que incluiria um sensor ToF como no Huawei P30 Pro), memória UFS 3.0 como a do OnePlus 7 Pro e carregamento rápido de 45 W, ainda mais potente do que o dos melhores Huawei á venda hoje. E sim, esta versão dispensaria botões físicos.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais