Android Geek
O maior site de Android em Português

Galaxy Note 10 e Note 10 Pro podem ser oficiais a 10 de agosto

Agora uma nova informação sobre uma publicação sul-coreana revela que a empresa anunciará o Galaxy Note10 e Note 10 Pro a 10 de agosto.

As informações mais recentes revelaram que além de introduzir o Galaxy Note
10, a Samsung irá lançar também uma variante avançada ao lado dele chamada de Galaxy Note 10 Pro. Desde que a empresa sul-coreana anunciou o Galaxy Note
9 a 09 de agosto do ano passado, que segundo os rumores o Galaxy Note
10 também terá a data de lançamento agendada para agosto. Agora uma nova informação sobre uma publicação sul-coreana revela que a empresa anunciará o Galaxy Note10 e Note 10 Pro a 10 de agosto.

No passado recente vimos renders do Galaxy Note 10 e Note 10 Pro, que apareceram para  revelar o seu design. Espera-se que ambos os smartphones sejam lançados nas versões 4G e 5G. As imagens que vimos do Galaxy Note 10 revelaram que já não apresenta um botão dedicado para aceder o Bixby AI. E que também no Note 10 irá faltar um conector do áudio de 3,5 mm.

O Galaxy Note 10 é esperado para apresentar um display AMOLED de 6,28 polegadas curvo para as margens esquerda e direita. Por outro lado, o Note
10 Pro tem um ecrã AMOLED curvo de 6,75 polegadas. Há rumores de que ambos os smartphones suportem a resolução quad HD +. E por falar sobre os ecrãs do telefone, estes equipamentos terão ecrãs com furos na parte superior central posicionados para a câmara frontal.

O Galaxy Note10 pode vir com sensores de câmara triplos dispostos verticalmente na sua parte traseira, enquanto que o Note 10 Pro será abençoado com uma configuração de câmara quad na sua parte traseira. Nenhum scanner físico de impressões digitais pode ser visto na parte traseira do Note 10, uma vez que estão equipados com scanners de impressões digitais no display. Estes aparelhos apresentam quadros metálicos muito finos que engrossam perto dos botões físicos. A publicação sul-coreana não partilhou nenhuma informação sobre as especificações do Galaxy Note 10 e Galaxy Note 10 Pro.

No entanto espera-se que ambos os Galaxy Note 10, sejam lançados nas variantes do chipset Snapdragon 855 e Exynos 9825, dependendo da região. O Note 9 que foi revelado a 9 de agosto foi disponibilizado para compra a 24 de agosto. Portanto, há uma possibilidade de que o Galaxy Note 10 possa chegar ao mercado a 25 de agosto assim que forem anunciados a 10 de agosto.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais