Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei Nova 5i com especificações completas reveladas na TENAA

Agora o Huawei Nova 5i apareceu na base de dados da autoridade chinesa da TENAA com as suas especificações completas. Além disso, foi recentemente descoberto na plataforma de benchmarking Geekbench com duas variantes diferentes de RAM.

A expectativa é que os smartphones da Huawei, Nova 5 e Nova 5i sejam lançados até ao final deste mês na China. O Huawei Nova 5 deverá chegar com especificações de topo, enquanto que o Nova 5i está previsto chegar como um telefone de gama média. Agora o Huawei Nova 5i apareceu na base de dados da autoridade chinesa da TENAA com as suas especificações completas. Além disso, foi recentemente descoberto na plataforma de benchmarking Geekbench com duas variantes diferentes de RAM.

As informações anteriores revelaram que GLK-TL00 e GLK-AL00 são as variantes de rede dos próximos Huawei Nova 5i para a China. As listagens da TENAA para GLK-TL00 / AL00 contêm as especificações completas da Nova 5i. No entanto, as listagens não possuem as imagens do telefone. O smartphone Nova 5i mede 159,1 x 75,9 x 8,3 mm e pesa 178 gramas. É equipado com um painel LCD IPS de 6,4 polegadas que suporta resolução de 1080 x 2310 pixels. O aparelho abriga uma capacidade mínima de bateria de 3.900mAh. A capacidade típica será de 4.000mAh. O aparelho é alimentado pelo processador octa-core de 2,2 GHz. A informação da TENAA revela que as edições RAM de 6 GB e 8 GB do telefone virão com 128 GB de armazenamento nativo. Não há slot para cartão microSD para armazenamento adicional no dispositivo. A parte traseira do telefone será uma configuração de câmara quádrupla e um scanner de impressão digital. A unidade de câmara quádrupla inclui um sensor principal de 24 megapixels, uma lente secundária de 8 megapixels, um sensor de profundidade de 2 megapixels e uma lente TOF (Time of Flight). Para capturar selfies, tem uma câmara frontal de 24 megapixels. O SO Android 9 Pie baseado no EMUI 9 será pré-carregado no dispositivo.

A informação da variante GLK-LX3 apareceu no Geekbench com 6 GB de RAM no final do último mês. Agora, o modelo GLK-LX2 com 4 GB de RAM apareceu na plataforma de benchmark. Os modelos GLK-LX3 / LX2 poderão estar a ir para a Europa. A frequência de base do processador que alimenta o modelo LX2 é de 1,71 GHz, o que sugere que venha a ser alimentado pelo SoC Kirin 710. Huawei Nova 5i GeekbenchA listagem do AnTuTu do telefone que havia surgido no final do mês anterior também revelou que é alimentado pelo chipset Kirin 710. A variante de 4 GB de RAM para a Europa pode vir com 64 GB de armazenamento, e a edição de 6 GB de RAM pode ter 128 GB de armazenamento nativo. Na Europa, o telefone pode estrear como Huawei P20 Lite (2019). Alguns rumores afirmaram que a Nova 5 e o Nova 5i podem estrear na China como Nova 5 Pro e Nova 5.

 

Fontes 1, 2, 3

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais