Android Geek
O maior site de Android em Português

Preço e as variantes do Honor 9X Pro, reveladas antes do lançamento

Agora no início desta semana, um leakster da China (ichangezone) partilhou as diferentes variantes e preços do Honor 9X Pro, juntamente com as suas principais especificações.

Espera-se que o Honor 9X Pro aprovado recentemente pela Comissão Económica da Eurásia, venha substituir o Honor 8X Max de 2018. Ontem, escrevemos um artigo onde revelámos a maioria das especificações do smartphone. Agora no início desta semana, um leakster da China (ichangezone) partilhou as diferentes variantes e preços do Honor 9X Pro, juntamente com as suas principais especificações.

Esta nova fuga de informação afirma que o Honor 9X Pro chega na China em três variantes. O modelo básico com 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento custará 1.899 Yuan (~ US $ 274). A segunda variante com armazenamento de 8 GB de RAM + 128 GB custará 2.199 Yuan (~ $ 317), enquanto que o modelo mais alto com 8 GB de RAM + 256 GB de armazenamento terá um preço de 2.499 Yuan (~ $ 360).

O utilizador é conhecido por vazar informações com precisão em telefones Huawei, e alegou que o aparelho será alimentado pelo futuro chipset Kirin 810. Ele será equipado com um sistema de câmara quad na sua parte traseira com o Sony IMX582 de 48 megapixels como lente primária. Também inclui sensor de 8 megapixels superwide, um sensor de 2 megapixels para adicionar efeitos de profundidade e uma lente macro de 2 megapixels. Para capturar selfies, ele terá uma câmara frontal de 25 megapixels. A bateria de 4.000mAh do telefone suportará 20W de carregamento rápido. O vidro traseiro 3D do telefone pode ser equipado com um sensor de impressão digital.

Honor 8X Max Vmall

Outros rumores à volta dele revelaram que o Honor 9X Pro, poderá ter um display LCD de 6,5 polegadas ou 6,7 polegadas. Especula-se que possa apresentar um design de ecrã hole-punch. A Honor ainda não se pronunciou sobre o Honor 9X e Honor 9X Pro desde que lançou recentemente a nova série Honor 20. Existe a possibilidade de a empresa começar a lançar teasers sobre o Honor 9X até ao final do mês e lançá-lo em julho.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais