Android Geek
O maior site de Android em Português

Especificações do Honor 9X Pro reveladas, chega com chipset Kirin 810

Agora sabemos as suas especificações completas do telefone que foram reveladas antes do lançamento.

Na semana passada, um novo smartphone da Honor chamado de Honor 9X Pro, foi certificado pela agência de comunicação da Rússia. Agora sabemos as suas especificações completas do telefone que foram reveladas antes do lançamento.

Honor 9X Pro

O sucessor do Honor 8X Max ( foto acima) pode abandonar o "Max" e adoptar o sufixo "Pro". O Honor 9X Pro traz algumas especificações interessantes de acordo com a fonte - @ RODENT950. O ecrã do telefone deverá estar entre 6,5 e 6,7 polegadas e será um painel de LCD. O ecrã pode ter um hole-punch que abrigará uma câmara de 25MP.

Como a maioria dos telefones lançados este ano, o Honor 9X Pro terá uma câmara de 48MP. Este é um sensor Sony IMX582 e será emparelhado com uma câmara super grande angular de 8MP, uma lente macro de 2MP e outro sensor de profundidade de 2MP para uma configuração de câmara quad. A Honor
irá incluir uma bateria de 4000mAh, que deve ser suficiente para o grande display. Que também terá 20W de tecnologia de carga rápida para permitir que recarregue no menor tempo possível. A parte de trás do telefone terá um design de vidro 3D. É muito cedo para dizer quais as cores que estarão disponíveis, mas esperamos que pelo menos uma tenha um acabamento gradiente.

Num tweet de acompanhamento, é revelado o Honor 9X Pro será alimentado pelo novo SoC Kirin 810 e será o segundo telefone a vir com o chipset. O primeiro o Nova 5. A informação sobre o chipset foi publicada pela primeira vez pela Huawei Club (@ClubHuawei) e o seu tweet até revela mais detalhes sobre o SoC.

O Kirin 810 será um Chipset média gama SoC de 7nm (o primeiro) e terá um NPU auto-desenvolvido e integrado. A parte da NPU é um grande negócio como o Kirin 970 da Huawei e os processadores Kirin 980 usam o NPU da Cambricon. Temos a certeza de que estamos ansiosos para conhecer os recursos do NPU interno da Huawei. Nós não temos ideia de quando o Honor 9X Pro chegará ao mercado, mas certamente será após o anúncio do Nova 5, que será o primeiro chipset Kirin 810. Se tivéssemos que adivinhar, diríamos julho o mais cedo possível. Deverá ser lançado ao lado do Honor 9X, que já recebeu certificação na China.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais