Android Geek
O maior site de Android em Português

Detalhes da próxima geração Snapdragon 865 da Qualcomm, sugerem duas variantes

Há alguns detalhes do SoC esperado que tenha o nome de Snapdragon 865, que foram partilhados pelo popular Roland Quandt, na sua conta de Twitter.

O fabricante de Chipsets Qualcomm espera-se que planeie um evento ainda este ano para anunciar o seu chipset de última geração. O chipset não deve entrar nos smartphones até o ano que vem, mas com as actividades do ano passado, o chipset Snapdragon da próxima geração deve ser anunciado ainda este ano. Há alguns detalhes do SoC esperado que tenha o nome de Snapdragon 865, que foram partilhados pelo popular Roland Quandt, na sua conta de Twitter.

De acordo com a informação, o chipset da próxima geração é chamado de Snapdragon 865 por funcionários da Qualcomm e tem o número do modelo SM8250. Também revelou que o chipset virá em duas variantes que passam pelos nomes de código - Kona e Huracan. Ambas as variantes terão suporte para armazenamento em flash LPDDR5X e UFS 3.0.

Detalhes da próxima geração Snapdragon 865 da Qualcomm, sugerem duas variantes 1 A principal diferença entre as duas variantes é que uma delas é provavelmente integrada ao modelo 5G (SDX55), e a outra não é. Mas isso não é uma afirmação confirmada, mas acreditamos que esteja a seguir o exemplo da nova geração Snapdragon 855. O SoC, que é o primeiro SoC de 7nm da Qualcomm, vem com uma variante 5G e outro sem o modem 5G. O modem Snapdragon 855 é uma actualização sobre o Snapdragon X50 usado na versão SD 855 5G. Espera-se que o chipset encontre o seu caminho primeiro no Galaxy S11 no próximo ano e será produzido em massa pela Samsung.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais