Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei Nova 5 Pro aparece no Geekbench

O Huawei SEA-AL10 foi aferido ontem. Ele corre o Android 9 Pie, tem 8 GB de RAM e é alimentado por um processador octa-core. As pontuações de referência – 3520 e 9497 – são semelhantes às dos aparelhos com o Kirin 980, daí a conclusão de que usa o mesmo chipset.

Um novo equipamento Huawei foi visto no Geekbench. Acredita-se que o Huawei SEA-AL10 seja o Nova 5 Pro e os resultados de benchmark confirmam algumas especificações-chave. O Huawei SEA-AL10 foi aferido ontem. Ele corre o Android 9 Pie, tem 8 GB de RAM e é alimentado por um processador octa-core. As pontuações de referência - 3520 e 9497 - são semelhantes às dos aparelhos com o Kirin 980, daí a conclusão de que usa o mesmo chipset. Huawei Nova 5 GeekbenchO Huawei Nova 5 Pro terá câmaras quad-traseiras e um ecrã AMOLED com um entalhe gota de água e uma câmara selfie de 32MP. Ele chegará ao lado da Nova 5i que também terá câmaras quad-traseiras, mas um ecrã hole-punch e será alimentado pelo Kirin 710. Haverá também o Nova 5, que também terá um entalhe em formato de gota de água, câmaras traseiras quad e é o primeiro dispositivo alimentado pelo ainda não anunciado Kirin 810. Todos os três telefones em conjunto com o tablet MediaPad M6 estão programados para chegarem a 21 de junho.

Huawei Nova 5 Pro é agora presente no JD.com para pré-encomendas na China. Ele será lançado em dois modelos no mercado doméstico, como 8 GB de RAM + 128 GB de armazenamento e 8 GB de RAM + 256 GB de armazenamento. O smartphone estará disponível em cores como verde, preto, roxo e laranja.

Huawei Nova 5 Pro

Há especulações de que o Nova 5 Pro possa ser equipado com um display AMOLED full HD de 6,39 polegadas com sensor de impressão digital no ecrã. O chipset Kirin 980 pode estar presente no seu interior do dispositivo. Ele pode ser equipado por uma bateria de 3.500mAh com suporte para carregamento rápido de 40W para o Nova 5 Pro. A parte traseira do telefone será equipada com uma configuração de câmara quad que incluirá um sensor principal de 48 megapixels, uma lente ultra grande de 16 megapixels, um sensor de profundidade de 2 megapixels e um sensor ToF de 2 megapixels.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais