Android Geek
O maior site de Android em Português

Capa revelada do Galaxy Note 10, mostra-nos o que já sabíamos

Este em particular afirma mostrar-nos o Galaxy Note 10 Pro, o maior dos dois modelos que a Samsung estará para lançar este ano.

Já houve algumas fugas de informação do Galaxy Note 10, em forma de render e haverá muitas mais até que o dispositivo seja disponibilizado. Este em particular afirma mostrar-nos o Galaxy Note 10 Pro, o maior dos dois modelos que a Samsung estará para lançar este ano. Ambos os modelos devem ser bastante semelhantes no que diz respeito ao seu design. A diferença óbvia seria a do tamanho do ecrã.

Estes renders (imagens construídas digitalmente com base na informação conhecida) vêm de fabricantes de terceiros, portanto devem sempre ser levados em conta. No entanto, todas as fugas de informação de casos que vimos até agora contam a mesma história. O sistema de câmara vertical semelhante a um iPhone na parte de trás destaca-se. Há muito tempo que há rumores de que o próximo flagship da Samsung possa apresentar um sistema de câmara vertical. Os recortes também reiteram outra mudança que alguns fãs temem.

Não parece que haver uma entrada de fones de ouvido de 3,5 mm no Galaxy Note 10. Isto foi sugerido por fugas de informação anteriores, bem como inúmeros informações sobre o dispositivo. Um recorte no topo também parece apoiar rumores sobre o sensor de Infravermelhos, que possa voltar para o Galaxy Note. Se isso vai acontecer ou não, permanece uma incógnita.

A Samsung não confirmou nada sobre o design em si. É improvável que isso aconteça antes do lançamento oficial. Se levarmos em consideração o passado, a indicação é que podemos ver o dispositivo a ser lançado em agosto deste ano.

O Galaxy Note 9 foi lançado a 9 de agosto, então e não seria uma surpresa se a Samsung lançasse o Galaxy Note 10 no mesmo período de tempo. Isso deixa-nos a apenas dois meses do anúncio oficial. O que é mais interessante é a decisão da Samsung de fabricar dois modelos Note pela primeira vez.

Haverá vários Note 10 para todos os gostos

Há um Note10 Pro que é em grande parte semelhante ao Note 10 excepto em alguns aspectos. Ainda mais intrigante é a decisão da Samsung de remover a entrada de fone de ouvido e o botão Bixby nos dois dispositivos, algo que pode não ser bem aceite pelos utilizadores mais exigentes ao nível do áudio.

Além disso, o Note 10 Pro virá com um enorme ecrã de 6,75 polegadas, O Note 10 será de um tamanho mais conveniente de 6,2 polegadas, de acordo com as informações actuais.

A câmara frontal foi movida para um orifício central, um dos poucos aspectos que o diferenciam do S10. Há câmaras triplas em ambos os modelos, mas provavelmente não veremos um sensor TOF no modelo menor.

 

Fonte

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais