Alegado Vivo iQOO Youth Edition passa Certificação 3C

Foi visto em certificação 3C (CCC ou Certificado Compulsório da China) um novo smartphone da iQOO e os seus documentos relacionados confirmam alguns detalhes sobre o dispositivo antes do seu lançamento oficial.

A submarca da Vivo iQOO, lançou o seu primeiro smartphone, chamado Vivo IQOO, três meses atrás. O Vivo IQOO é um telefone Android topo de gama com componentes internos de classe principal. Agora, parece que a empresa poderia lançar em breve uma variante do seu primeiro dispositivo. Foi visto em certificação 3C (CCC ou Certificado Compulsório da China) um novo smartphone da iQOO e os seus documentos relacionados confirmam alguns detalhes sobre o dispositivo antes do seu lançamento oficial.

O novo smartphone da iQOO, que leva o número de modelo V1914A, recebeu a sua certificação 3C na China há quatro dias (13 de junho de 2019, para ser exacto). O telefone virá com um carregador de stock que será capaz de carregar o dispositivo em 10W (5V 2A), 18W (9V 2A) ou 22,5W (10V 2.25A). Isso significa que virá com o carregador Dual Engine da Vivo dentro da caixa. Isto é tudo o que sabemos sobre o alegado Vivo IQOO Youth Edition, que passou pela sua certificação 3C.

Vivo IQOO Leaked Especificações

Entretanto, várias informações sobre o Vivo IQOO Youth Edition foram publicadas, e foi alegado que o iQOO Youth Edition virá em duas variantes, uma com um chipset Snapdragon 845, e outra com um chipset Snapdragon 710. Não temos certeza se a Vivo usaria um chipset Snapdragon de mais de um ano no seu smartphone quando o aparelho mais sofisticado já vem com um chipset Snapdragon 855. Achamos que o iQOO Youth Edition provavelmente virá equipado com um chipset Snapdragon 710, já que será mais económico para a marca. O telefone também vem equipado com 6 GB de RAM, 128 GB de armazenamento interno e uma bateria de 4000mAh. Ele traz o software Android 9 Pie e poderá custar apenas CNY 1.798 (cerca de INR 18.000).

Relacionado:  OnePlus Buds Pro serão apresentados com o Nord 2 5G

 

Fonte

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!