Android Geek
O maior site de Android em Português

Benchmarks Galaxy Note 10 revelam duas variantes 5G com diferentes SoC, RAM e pontuações de desempenho

Mas é cada vez mais provável que a programação principal de última geração da empresa seja composta por várias variantes diferentes. Na verdade são 4 os modelos do Galaxy Note 10 que estão na calha, de acordo com várias fontes tipicamente confiáveis.

Para uma série de smartphones de última geração que ainda está provavelmente a vários meses de um anúncio oficial, e muito menos de uma versão comercial, parece que temos muitas informações privilegiadas sobre o Galaxy Note 10.

Benchmarks Galaxy Note 10 revelam duas variantes 5G com diferentes SoC, RAM e pontuações de desempenho 1

Claro, é muito cedo para saber com certeza se a Samsung vai ou não abraçar um Design"radical" que supostamente incluiu absolutamente zero botões físicos, além de nenhuma entrada de fone de ouvido.

Mas é cada vez mais provável que a programação principal de última geração da empresa seja composta por várias variantes diferentes. Na verdade são 4 os modelos do Galaxy Note 10 que estão na calha, de acordo com várias fontes tipicamente confiáveis. Hoje e dois membros dessa nova série Note da Samsung acabam de aparecer na base de dados do Geekbench, exibindo uma incrível velocidade de navegação e algumas especificações-chave.

Até 12 GB de RAM e conectividade (opcional) 5 G

Existem quatro números de modelos conhecidos associados à iminente série Galaxy Note 10, e se informação da SamMobile estiver correta (o que geralmente se confirma), os rótulos SM-N971 e SM-N976 são destinados a designar as derivações habilitadas para 5G do "padrão" SM-N970 e SM-N975.

Caso queiram saber, o Note 9 tinha o número de modelo SM-N960, por isso faz todo o sentido que a nova versão seja conhecida pelos números acima mencionados.

Galaxy Note 10 benchmarks revelam duas variantes 5G com diferentes SoC, RAM e pontuações de desempenho Isso significa que o SM-N976 é provavelmente o mais poderoso de todos os Note 10 a caminho, não é surpreendente ver uma subvariante com uns gritantes 12 GB de memória. O SM-N976V quase certamente será lançado na Verizon (daí o V no seu número de modelo), com mesmo processador Snapdragon 855 como o Galaxy S10 5G.

Claro, o Galaxy S10 5G vem com "apenas" 8GB de RAM e um máximo de 512 GB de espaço de armazenamento interno nas cores "Majestic Black" e "Crown Silver".  Ainda que, se O Galaxy Note 10 5G seja de facto atualizado para 12GB de RAM, há uma boa possibilidade de um terabyte completo de espaço digital local também ser oferecido. A SamMobile acha que essa fera absoluta também poderia chegar em um acabamento cerâmico, embora, por enquanto, seja apenas um palpite.

Vale a pena salientar que uma variante não-5G do Galaxy S10 + está atualmente disponível em Design Ceramic White e Ceramic Black com até 1TB de armazenamento e 12 GB de memória.

Galaxy Note 10 benchmarks revelam duas variantes 5G com diferentes SoC, RAM e pontuações de desempenho Curiosamente, a versão "internacional" SM-N976B do Galaxy Note 10 5G emparelha um Exynos 9825 SoC com 8GB de RAM, pelo menos de acordo com outro relatório fresquinho do Geekbench.

Melhor desempenho multi-core da sua classe ... por pouco

Não, as referências nem sempre são representativas das capacidades reais de um aparelho. As pontuações do Geekbench podem ser incrivelmente enganosas, especialmente quando se fala de produtos inéditos que executam software inacabado. Mas é interessante comparar os primeiros resultados desses Note 10 protótipos com as pontuações dos melhores telefones Android no mercado hoje.Galaxy Note 10 benchmarks revelam duas variantes 5G com diferentes SoC, RAM e pontuações de desempenho Sem surpresa, o modelo SM-N976V tira proveito da sua contagem de memória superior e do Snapdragon 855 SoC para vencer o SM-N976B em desempenho multi-core. Ao mesmo tempo, os 10.840 pontos acumulados pelos 12 GB de RAM Note
10 são suficientes para ultrapassar os 10.600 ou mais totais do Galaxy S10 e S10 + que estão no topo das Tabelas Android do Geekbench . Curiosamente, o SM-N976B consegue derrotar o SM-N976V num único núcleo, com ambas as variantes eclipsadas por toda a família S10. Isso é provavelmente devido a uma falta de otimização para este cenário em particular nestes Galaxy Note de pré-lançamento, o que abre a porta para resultados multi-core mais altos dos dispositivos comerciais que serão lançados no outono.Galaxy Note 10 benchmarks revelam duas variantes 5G com diferentes SoC, RAM e pontuações de desempenho Talvez o Note 10 venha a ser mais rápido (em papel) do que o iPhone XS e XS Max, apesar de não contarmos com isso, os aparelhos mais recentes e melhores da Apple estão consistentemente bem acima dos 11.000 pontos.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais