Android Geek
O maior site de Android em Português

Galaxy Note 10 variantes 4G e 5G confirmadas

Samsung Galaxy Note9 Aparentemente, teremos o Note10 de 6,75 polegadas em conjunto com uma versão de 6,28 “. O modelo maior terá quatro câmaras traseiras, O menor tem que se contentar com apenas três.

A Samsung Mobile anuncia tradicionalmente um único modelo da sua gama Galaxy Note a cada ano, mas agora parece que a gigante coreana está a considerar uma mudança neste padrão, pois há indicações de que pode repetir a estratégia do trio Galaxy S10. Isto de acordo com uma fuga de informação que surgiu no início desta semana, sugerindo que a empresa poderia mais tarde este ano lançar até quatro Galaxy Note 10.

androidgeek-2019-04-10_07-50-29_096806.jpg
Samsung Galaxy Note9 Aparentemente, teremos o Note10 de 6,75 polegadas em conjunto com uma versão de 6,28 ". O modelo maior terá quatro câmaras traseiras, O menor tem que se contentar com apenas três.

Ainda que esteja em grande parte não confirmado, a informação parece plausível, dado que pode significar um Galaxy Note 10 5G.

Além disso, novos dados sugerem que a gigante coreana está a testar dois diferentes modelos Galaxy Note 10 com uma variante de 5G para cada um, perfazendo um total de quatro modelos. De acordo com a Sammobile, A Samsung pode lançar dois modelos do Note 10 com os números de modelo SM-N970 e SM-N975 que supostamente chegarão como o modelo base Galaxy Note 10, e talvez o Galaxy Note10 + ou XL, qualquer que seja o nome que a empresa decida adotar. Espera-se que esses modelos tenham, sem dúvida, algumas especificações claramente diferenciadas, os primeiros rumores sugerem uma configuração de câmara quádrupla, bem como diferentes tamanhos de bateria e ecrãs.

O Galaxy Note10 com o número do modelo SM-N970 e SM-N975, conforme as informações reveladas são modelos 4G  as variantes 5G têm os números do modelo SM-N971 e SM-N976.

Então resumindo a Samsung, em vez de lançar quatro modelos separados Galaxy Note 10 , parece que lançará apenas dois modelos, cada um com uma variante 5G.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais