Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi Mi Band 4 a chegar em 11 de junho

O evento acontecerá no dia 11 de junho e esperamos que o produto seja o primeiro da família com um display colorido. A Xiaomi Mi Band 4 será , sem surpresa, lançada primeiramente na China, mas deve chegar a outros mercados no mês seguinte.

É nesta época do ano que a Xiaomi costuma anunciar as suas novas pulseiras. Último verão vimos a Mi Band 3 e agora a empresa tem programado um lançamento para a sucessora, chamada Mi Band 4. O evento acontecerá no dia 11 de junho e esperamos que o produto seja o primeiro da família com um display colorido.

Convite oficial
Convite oficial

A Xiaomi Mi Band 4 será , sem surpresa, lançada primeiramente na China, mas deve chegar a outros mercados no mês seguinte. As expectativas são de que vamos conhecer dois dispositivos - um com NFC para pagamentos , e outro sem o Chipset e um preço mais baixo. Espera-se que o gadget real seja praticamente do mesmo tamanho que o seu antecessor - ecrã de 0,78 ”num dispositivo  que será facilmente acoplável a várias pulseiras.

 

A informação recente aponta que a bateria será agora de 135 mAh, o que seria uma melhoria de mais de 20% em comparação com a célula de potência da Mi Band 3 com uma capacidade de 110 mAh. Com o ecrã a cores, é provável que consuma mais energia, então ,um pouco mais de energia será muito bem vindo. Isto se a Xiaomi quiser manter a vida útil da bateria de 20 dias.

Fonte (em chinês) | Através da

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais