Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy Note 10 conceito parece fantástico

Mas com o Samsung Galaxy S10, a empresa optou por um design ligeiramente novo, alargando a exibição do ecrã, eliminando qualquer vestígio de  margens. Igualmente optaram por não incluir um entalhe em favor de uma exibição com um buraco (ainda debatível, se é do agrado de todos).

A Samsung costuma ser mais conservadora e gosta de apostar num design já previamente testado e aprovado pela comunidade. Mas com o Samsung Galaxy S10, a empresa optou por um design ligeiramente novo, alargando a exibição do ecrã, eliminando qualquer vestígio de  margens.

Igualmente optaram por não incluir um entalhe em favor de uma exibição com um buraco (ainda debatível, se é do agrado de todos). E tendo em conta o que temos visto com a evolução da marca Samsung, há uma boa possibilidade de que esta linguagem de design possa ser aplicada ao próximo Galaxy Note 10.

Galaxy Note 10 possivel render

Ainda não temos ideia de como o telefone poderá ser, mas a equipa da PhoneArena criou um conceito do que o design do telefone poderá vir a ser. No qual trazemos para verem, podem ler tudo aqui no AndroidGeek.pt. O design em si foi inspirado basicamente no modelo do Galaxy S10 5G, mas com uma caneta S.

Galaxy Note 10
Crédito de imagem - PhoneArena

Eles projetam que o smartphone virá com uma configuração de câmara quádrupla na sua traseira, muito semelhante à do Galaxy S10. Mas acreditamos que possa diferir no que toca à sua capacidade de fazer zoom, abertura ou contagem de megapixels.

A frente do telefone continua o ecrã com uma abertura para duas câmaras frontais, e também é esperado que aloje um sensor de impressões digitais. Presumivelmente o mesmo sensor ultra sónico da Qualcomm encontrado no Galaxy S10 e S10 +.

Dito isto, lançamos a seguinte pergunta, “Que mais poderia a Samsung incorporar, de forma a diferenciar o Galaxy Note 10 ?”

A série Note já provou, que no que toca a smartphones, talvez seja das poucas linhas que apresenta um dos equipamentos que mais risca todos os requisitos para um telefone quase “perfeito”. E relativamente ao ecrã, que sempre foi um dos fatores de diferenciação entre a linha S e a Note?

O Galaxy S10 já oferece um enorme ecrã, com 6,7 polegadas, logo esperamos que o ecrã do Galaxy Note 10 seja maior. Mas essa decisão já o aproxima muito do território dos tablets, e não temos certeza se seja uma boa ideia.  No entanto, do ponto de vista do design, gostamos do que vemos e esperamos que o telefone acabe assim, se não melhor.

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais