Android Geek
O maior site de Android em Português

OUKITEL com o C15 Pro apresenta o primeiro Waterdrop Smartphone com MediaTek MT6761

No 4º aniversário, a OUKITEL lança o mais novo smartphone OUKITEL C15 Pro no mercado. Será o primeiro smartphone com processador global MT6761 a chegar ao mercado e, devido a este processador, o C15 Pro será o mais poderoso smartphone quad-core.

O dia 18 de março, será uma data significativa para a OUKITEL, pois é o quarto aniversário da marca. No 4º aniversário, a OUKITEL lança o mais novo smartphone OUKITEL C15 Pro no mercado. Será o primeiro smartphone com processador global MT6761 a chegar ao mercado e, devido a este processador, o C15 Pro será o mais poderoso smartphone quad-core.

OUKITEL com o C15 Pro apresenta o primeiro Waterdrop Smartphone com MediaTek MT6761 1Como se porta este C15 Pro no desempenho?

A OUKITEL testou o  desempenho com o software mais recente para demonstrar isso mesmo  podem ver o vídeo abaixo.

O OUKITEL C15 Pro possui o mais recente processador quad-core MT6761 da MediaTek. Os processadores quad-core anteriores, tinham principalmente 1.5GHz no máximo. Mas o chipset MT6761 tem 4 núcleos de estrutura Cortex A53 com clock de 2.0Ghz, o que é mais comum principalmente nos chipsets octa-core. Na GPU, o MT6761 suporta até 660MHz de processador gráfico, isso é ainda maior do que o processador octa-core MT6762, que tem apenas 650MHz. A combinação de um CPU e GPU mais potente irá, definitivamente, fornecer uma velocidade de processamento de tarefas mais rápida, bem como maior velocidade carregar imagens.

Para dar uma ideia mais intuitiva do desempenho, o OUKITEL Lab testou em o  benchmark C15 Pro by  no Antutu e a velocidade em experiência de desempenho real.

Depois de vários testes, o C15 Pro no Antutu está posicionado acima de 64.000, isto é muito mais alto do que outros smartphones quad-core. A maioria dos smartphones MT6739 pode executar uma pontuação de cerca de 40.000 em Antutu. Estão a ver a diferença?

A pontuação antutu dá dados objetivos , a experiência real de utilização permite que se sinta o desempenho real. O C15 Pro foi testado em vídeos em HD, jogos, vários sites de compras e multi-tarefas. A reprodução de vídeo é fluida e suave. Sendo um smartphone de nível de entrada, a experiência de jogo não pode ser comparada a equipamentos superiores ou flagships, mas o C15 pro funciona muito bem. Na sua gama o C15 Pro é o melhor que um smartphone de nível de entrada poderia ser.

As compras on-line são cada vez mais populares e o C15 pro também entrou na onda em um dos mais populares sites de compras Aliexpress.

Com o C15 Pro as fotos e novos conteúdos são carregados de forma rápida, sem falhas ou atrasos. Em multi-tarefas, ele pode exibir ou trocar aplicativos sem problemas, ele reagirá imediatamente.

De acordo com a OUKITEL, este C15 Pro iniciará a primeira pré-venda global no Aliexpress a partir do dia 18 de março.

Este é o smartphone quad-core mais poderoso de sempre, o C15 pro supera todos os outros smartphones quad-core em desempenho.

Como é o 4º aniversário da OUKITEL , a OUKITEL dá um grande desconto neste C15 Pro.

Grande desconto no C15 Pro

Este smartphone bonito e poderoso custa apenas US $ 69,99 durante o período de pré-venda. Este é definitivamente o preço mais acessível para um smartphone quad-core tão poderoso.

Gostam deste C15 pro? Cliquem aqui para saber mais detalhes sobre o C15 Pro.

 

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link